Vini Jr. foi um dos destaques da partida da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul nesta sexta-feira (10). Mas não foi apenas pela performance que levou ao quinto gol: internautas especularam uma homenagem para Virgínia Fonseca, seu atual affair, em campo.
Quando Vini marcou o gol, ele comemorou enviando um beijo para a câmera. A web foi ao delírio e especulou que se tratava de uma mensagem para Virgínia. Os dois, vale lembrar, estão rompidos, mas o jogador postou um texto com pedido de desculpas à moça, indicando o desejo de uma reconciliação.
Vini, no entanto, deu outra explicação. Em conversa com uma jornalista ao final da partida, ele disse que dedica o gol “para o povo brasileiro”. “A gente está na preparação pra Copa do Mundo, cada jogo é importante. Com o fuso horário e um campo que dificulta, a gente conseguiu fazer uma excelente partida”, avaliou.
Virgínia e Vini passaram o último final de semana juntinhos na Espanha e pareciam dispostos a assumir o affair. Ela posou com uma camisa com o nome do jogador e ele postou um vídeo onde faz uma dancinha de TikTok com a loira.
No mesmo dia que o vídeo foi ao ar, tudo ruiu. A modelo Day Magalhães expôs uma série de mensagens íntimas trocadas com o craque - algumas delas quando ele já estava envolvido com a ex de Zé Felipe.
Virgínia, então, decidiu por um fim no affair . Ela classificou a relação como “nem não sério e nem sério”. Na última quarta-feira (08), veio o pedido de desculpas público para a influencer.
"Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Recentemente, vivi uma situação que me fez olhar pra dentro, reconhecer atitudes que não representaram quem quero ser e o tipo de relação que quero construir. A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes", escreveu Vini.