Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Biografia

Profissão: Cantor

Cidade: Porto Velho (RO)

Allyson Castro é um famoso cantor religioso nascido em Porto Velho, em Rondônia. Em abril de 2013, o músico assumiu o namoro com a atriz Deborah Secco, que havia se separado do atleta Roger Flores no mesmo mês.

Filho dos empresários do ramo de hotelaria Dorinha e Uyrandê Castro, Allyson saiu de sua cidade natal e foi até Belo Horizonte, Minas Gerais, com o objetivo de estudar para o vestibular de medicina. Foi lá que ele começou a se envolver com a arte. Entrou em uma escola de teatro, montava esquetes e ainda participava de festivais musicais.

No entanto, em 1997, surgiu a oportunidade para estudar medicina em Cuba e o porto velhense ficou no país de Fidel Casto por 8 meses. Vendo que não era sua vocação, Allyson voltou para Rondônia, onde trabalhou com o pai no hotel da família. Ainda apaixonado pela música, o galã estudava Direito e ajudava Uyrandê durante o dia. Após o jantar, saía escondido dos pais, que não apoiavam a carreira artística pela insegurança da profissão, para fazer seus ensaios musicais com o amigo Humberto Amorim.

A dupla decidiu montar um show em Porto Velho e gastou todas as economias para realizar a apresentação. Allyson e Humberto chegaram a catar latinhas de alumínio nas boates para poder pagar o empréstimo que tinham feito ao irmão do rapaz. A performance foi um sucesso e ainda contou com a presença de ícone da MPB Elymar Santos, que incentivou Allyson a se mudar para o Rio e seguir carreira. Foi isso que ele fez no ano 2000.

Na Cidade Maravilhosa ele conheceu Deborah Secco, na peça infantil "O Rei Leão 2", dirigida pela mãe da estrela, Silvia Secco, em 2000. Mas foi só 13 anos depois que os dois foram se conhecendo melhor na Paróquia de São Marcos, na Barrada da Tijuca, onde o cantor faz suas apresentações.

Muito religioso Allyson só pensa em ter filhos depois do casamento e só entra em um relacionamento se tiver futuro. Com toda a pinta de galã, ele faz academia para manter a boa forma. Além da musculação, o músico gosta de pedalar e caminhar pela orla de Grumari e Prainha, na Barra da Tijuca. Ele também cuida da alimentação. Depois dos 30 anos, passou a comer saladas e pratos mais leves. O compositor não gosta de doce nem de bebidas alcoólicas.

O artista já lançou três discos: "Allyson", lançado em 2007 com foco na MPB; "Corações ao Alto", primeiro CD cristão de 2011; e "Ao Rei dos Reis", com versões em português de canções religiosas do astro norte-americano Elvis Presley. O próximo projeto do cantor é gravar um DVD de seu show, já que vem recebendo muitos elogios de suas apresentações. Para suas canções, ele se inspira em nomes da música popular brasileira como: Vinicius de Moraes, Chico Buarque e Caetano Veloso. Ele e o pai se dizem apaixonados pelos sambistasMartinho da Vila e Beth Carvalho.

Últimas notícias
Fotos de Allyson Castro