Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Cesar Tralli
Ticiane Pinheiro filmou a filha, Rafaella Justus, dançando funk e fazendo a 'sarrada no ar' em sua festa de aniversário neste sábado, dia 16 de junho de 2018
Cesar Tralli
'Está bonitinho, né? Está indo trabalhar, né? Boa sorte, hein!', falou Ticiane Pinheiro em vídeo publicado no Instagram Stories
Cesar Tralli
Ticiane Pinheiro se casa com Cesar Tralli em hotel de Campos do Jordão, em 2 de dezembro de 2017
Biografia

Nascimento: 23 dezembro 1970

Idade: 50 anos

Profissão: Jornalista / Escritor / apresentador

Cidade : São Paulo

Cesar Tralli é jornalista e apresentador do "SPTV - 1ª Edição". Começou a trabalhar na TV Globo em 1993 e se destacou como um dos principais repórteres investigativos emissora. Na vida pessoal, se relaciona com Ticiane Pinheiro desde fevereiro de 2014. Após algumas idas e vindas, ficaram noivos em junho de 2017, se casando no mesmo ano. A filha do casal, Manuella, nasceu em 12 de julho de 2019

Nascido em 23 de dezembro de 1970, aos 12 anos, Cesar costumava escrever e enviar cartas para grandes jornais, sendo que algumas chegaram a ser publicadas na seção de leitores. Antes de optar pelo jornalismo como profissão, ele chegou perto de ingressar na vida artística. Atuou em peças, foi baterista e integrou três bandas de rock.

Sua carreira incluiu matérias sobre buracos de rua até a experiência como correspondente de guerra. Reuniu parte das histórias e experiências vividas no livro "Olhar Crônico", publicado em 2001. Ingressou na televisão como repórter especial da Globo, recebendo vários prêmios.

De família simples, Cesar Tralli tem origem italiana. O pai trabalhava numa empresa na área de informática e a mãe era professora primária. Estudou em escolas públicas e, aos 7 anos foi matriculado na Cultura Inglesa. Através do curso, conseguiu uma bolsa de estudos em Londres. Se formou em jornalismo pela Faculdade de Comunicação Cásper Líbero e fez mestrado em ciências sociais na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Dava aulas particulares de português, inglês e história para ajudar a família. Seu primeiro emprego foi na "Gazeta Esportiva", jornal de esportes do grupo Folha. Depois foi para a Rádio Jovem Pan, e sobrevoava a cidade de helicóptero dando dicas sobre o trânsito da cidade. Cesar ainda foi contratado pelo SBT para trabalhar no telejornal "Aqui Agora" e em 1992 foi para a Record, onde apresentou o programa de turismo "Florida on Line".

O jornalista começou a trabalhar na Globo em 1993, no programa "São Paulo Já". Participou da cobertura da morte do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna e da comoção que tomou conta do Brasil. Em 1995 foi chamado às pressas para voltar à redação e de lá embarcou para o Rio de Janeiro, onde era aguardado em uma reunião com a direção de Jornalismo. Foi naquela ocasião, aos 24 anos, que recebeu a proposta de ir para Londres substituindo o jornalista Silio Boccanera. Assumiu, assim, o posto de correspondente mais jovem da emissora, permanecendo por cinco anos.

Sua primeira cobertura em Londres foi o assassinato do primeiro-ministro de Israel Yitzhak Rabin. Depois, vieram viagens para Faixa de Gaza, Belém, Cisjordânia, Tel-Aviv, Jerusalém, entre outras. Ao completar cinco anos em Londres, no ano 2000, voltou para o Brasil e passou a cobrir escândalos do poder público, além de realizar reportagens policiais e investigativas.

O repórter fez também matérias esportivas em Copas do Mundo, Olimpíadas e nos Jogos Pan-Americanos. Em 1994, cobriu a Copa do Mundo nos EUA. Depois, fez parte da equipe enviada para cobrir a Copa da França (1998), a da Coreia e do Japão (2002), a da Alemanha (2006) e a da África do Sul (2010). Esteve também nos Jogos Olímpicos de Atenas (2004), de Pequim (2008) e de Londres (2012).

Em 2011, Cesar Tralli começou a trabalhar na série Fronteiras Brasileiras. Visitou as fronteiras do Brasil com o Paraguai, o Uruguai, a Argentina e a Bolívia, na região amazônica.

Em 26 de setembro de 2011, o jornalista assumiu a apresentação do "SPTV - 1ª Edição", que já ancorava esporadicamente. Apresentado na hora do almoço, o telejornal ganhou mais ritmo. O âncora deixou de usar a bancada e passa a apresentar as notícias sentado ou em pé, dando mais dinamismo e interagindo com os repórteres, assim como conversa com entrevistados e especialistas.

Também é apresentador eventual do "Jornal Hoje" (desde 2016) e do "Jornal Hoje" (desde 2018). Em 2020 passa a apresentar o "Jornal da GloboNews - Edição das 18h".

Últimas notícias
Cesar Tralli mostra foto de reação da filha ao vê-lo na TV: 'Fofa demais'
22 Jan 2021 21h18

Cesar Tralli mostra foto de reação da filha ao vê-lo na TV: 'Fofa demais'

A filha de Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro apareceu em um clique postado pelo jornalista nesta sexta (22). Em seu...
Ticiane Pinheiro lista qualidades de Cesar Tralli em aniversário de 50 anos do marido
23 Dez 2020 20h15

Ticiane Pinheiro lista qualidades de Cesar Tralli em aniversário de 50 anos do marido

Marido de Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli recebeu balões personalizados com seu nome e idade, um arranjo de...
Tici Pinheiro abre álbum de fotos com César Tralli nos 3 anos de casamento
02 Dez 2020 15h04

Tici Pinheiro abre álbum de fotos com César Tralli nos 3 anos de casamento

Ticiane Pinheiro e César Tralli estão comemorando 3 anos de casamento e a apresentadora do 'Hoje em...
Tici Pinheiro mostra filha fantasiada de bruxinha e semelhança com avó impressiona
29 Out 2020 12h30

Tici Pinheiro mostra filha fantasiada de bruxinha e semelhança com avó impressiona

Filha mais nova de Ticiane Pinheiro antecipou comemoração do Halloween e apareceu fantasiada de...
Ticiane Pinheiro faz festa de 1 ano para filha caçula e mostra decoração. Veja!
12 Jul 2020 20h58

Ticiane Pinheiro faz festa de 1 ano para filha caçula e mostra decoração. Veja!

Filha mais nova de Ticiane Pinheiro, Manuella, fruto de seu casamento com César Tralli, completou 1 ano de...
Fotos de Cesar Tralli