Nascimento: 8 junho 1968
Idade: 53 anos
Profissão: Ator
Signo: Gêmeos
País: Brasil
Cidade: Rio de Janeiro
Eduardo Moscovis trabalhou em diversas novelas da TV Globo, entre elas os sucessos "O Cravo e a Rosa" (2000), em que fazia um par romântico cômico com Adriana Esteves; e "Alma Gêmea" (2005), na qual era apaixonado pela personagem de Priscila Fantin.
Carlos Eduardo de Andrade, nome verdadeiro do ator, nasceu no Rio de Janeiro e cursou Administração de Empresas na Universidade Santa Úrsula, mas nem chegou a concluir a graduação para se dedicar às artes cênicas. O carioca se inscreveu nos cursos de interpretação do Tablado e da Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). O sucesso dele na peça "O Ateneu" (1989) fez com que ele fosse convidado pelo diretor Emílio Di Biasi para participar da disputada Oficina de Atores da Globo.
Sua primeira novela na emissora foi "Pedra sobre Pedra" (1992), assinada pelo dramaturgo Aguinaldo Silva. Dois anos depois, Du Moscovis estreou como protagonista na minissérie "A Madona de Cedro". Com o fim da trama, o ator foi convidado pelo SBT para a atuar em "As Pupilas do Senhor Reitor" (1995).
Em 1996, o carioca estreou no cinema com o longa-metragem "A Casa de Açúcar". Du participou de mais de sete filmes e chegou a dublar o herói da Disney Tarzan, na fita homônima de 1999. O currículo do ator conta ainda com mais de 20 novelas e seriados.
O ator é casado com a apresentadora do canal pago GNT Cynthia Howlett, com quem tem dois filhos, Manuela, nascida em 2007, e Rodrigo, que veio ao mundo em 2012. Du Moscovis ainda tem mais duas meninas, Gabriela (nascida em 1999) e Sophia (2001), fruto do relacionamento de sete anos (1995 a 2002) com a diretora Roberta Richard.