Nascimento: 15 janeiro 1987
Idade: 35 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Eduardo Sterblitch é um humorista, ator, redator e cantor conhecido por atuar no programa 'Pânico', tanto na RedeTV! como na Band. Um de seus personagens mais lembrados é o Fred Mercury Prateado. Outros tipos marcantes são o Poderoso Castiga e o César Polvilho. Em 2019, estreia nas novelas na quinta versão de 'Éramos Seis', como o Zeca.
Nascido Luiz Eduardo Sterblitch Páschoa no Rio de Janeiro em 15 de janeiro de 1987 ingressou no teatro aos 3 anos, na Casa de Cultura Laura Alvim. Cinco anos mais tarde, passou para o Tablado. Em 2007, ingressou no 'DEZncessários', onde ficou até 2011.
A carreira de Eduardo tem ainda passagem pelo cinema em filmes como 'Os Penetras', 'Rio, Eu Te Amo' e 'Chacrinha: O Velho Guerreiro', no qual viveu o personagem título na juventude. Eduardo chegou na Globo em 2017 no programa 'Popstar' e no 'Amor & Sexo', ao lado de Fernanda Lima. Um ano depois participou do 'Tá no Ar' e, em 2019, da série 'Shippados', com Tatá Werneck.
No teatro, já são mais de 10 peças como 'A Velha', 'Use Me', 'O Rei do Mundo: Uma Comédia Sobrenatural' e 'Alaska', seja como ator, roteirista ou produtor. Em 2013, compôs a música 'Hashtag' com Rick Bonadio, e gravada por Di Ferrero e Manu Gavassi.
Na vida pessoal, é casado desde 2015 com a atriz Louise D'Tuani.