Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Biografia

Profissão: Ator / Produtor

Cidade : Rio de Janeiro - RJ

Felipe de Carolis é um ator e produtor brasileiro que iniciou a carreira no teatro quando tinha apenas 8 anos, no Teatro Escola O Tablado. A estreia profissional aconteceu aos 12 anos.

Diretor e roteirista formado pela faculdade de Cinema PUC-Rio, Felipe é roteirista colaborador de alguns programas de canais Globosat. Assina o programa "Inversão Musical", do canal Multishow, como idealizador, roteirista, co-diretor e ator.

Nos palcos, acumula espetáculos como em "O Despertar da Primavera" (2009/2010) e "Beatles num Céu de Diamantes" (2012), ambos de Charles Möeller e Claudio Botelho. Atuou entre 2008 e 2009 em "A Visita", adaptação de "A Visita da Velha Senhora", de Frederik Dürrenmat, um dos últimos trabalhos assinados pelo diretor já falecido Bernardo Jablonski. Atuou ainda no musical adolescente "Splish Splash", de Cininha de Paula. Em 2013, produziu e atuou no espetáculo "Incêndios", de Wajdi Mouawad e com direção de Aderbal Freire-Filho.

O ator também reúne alguns trabalhos na televisão. Participou da novela "Cobras e Lagartos", da TV Globo, com direção de Wolf Maya, além as novelas "Aquele Beijo", "Amor Eterno Amor" e das séries "Mulher Invisível" e "Macho Man", ambos na emissora. Fora da TV Globo, integrou o elenco da novela adolescente "Floribella", na Band, e "Ribeirão do Tempo", na Record.

Foi escalado em 2015 para integrar o elenco da novela das onze "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco. Na trama, o rapaz é par romântico da personagem de Grazi Massafera.

No cinema, protagonizou os filmes "Acromatico" e "Verdade Verdadeira", além de ter atuado no telefilme para a França "A Quelle Heure".

Últimas notícias
Fotos de Felipe de Carolis