Nascimento: 10 fevereiro 1967
Idade: 55 anos
Profissão: Ator
Signo: Aquário
País: Brasil
Cidade: Rio de Janeiro
Marcelo Magalhães Serrado é um ator brasileiro, nascido no Rio de Janeiro, em 10 de fevereiro de 1967. Formado pela Casa de Arte das Laranjeiras (CAL), em 1985, fez sua estreia na TV em 1987, na novela "Corpo Santo", da TV Manchete.
Dois anos depois, estreou na Globo na novela "Pacto de Sangue" e na emissora participou de importantes telenovelas e minisséries, como "O Dono do Mundo"(1991), "Anos Rebeldes" (1992). "Por Amor"(1997) e "Mad Maria"(2005). Trabalhou ainda na Rede Record, nas novelas "Prova de Amor", "Vidas Opostas" e "Poder Paralelo".
Retornou à Globo, em 2011, para interpretar o personagem Clodoaldo, ou Crô, mordomo de Teresa Cristina (Christiane Torloni). É pai de Catarina, fruto de seu relacionamento com a atriz Rafaela Mandelli.