Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta
Biografia

Nascimento: 30 novembro -0001

Décès : 30 novembro -0001

Profissão: Escritora / Socialite / Advogada

Signo: Escorpião

País: Brasil

Cidade : Rio de Janeiro

Narcisa Tamborindeguy é filha do engenheiro, empresário e político Mário Tamborindeguy, que foi deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro e de Alice Maria de Souza Saldanha. Seu avô foi um dos pioneiros do petróleo no Rio de Janeiro. A socialite é descendente de tradicionais famílias brasileiras do Estado do Rio Grande do Sul.

Depois de concluir o ensino médio no Rio de Janeiro, foi matriculada no Instituto Le Mesnil, em Montreux, na Suíça, para aprender boas maneiras e melhorar o seu francês e inglês. Era uma escola somente para mulheres, mas Narcisa acabou sendo expulsa, por não respeitar as regras, ditas "extremamente rígidas", da instituição. Formou-se em Direito pela Universidade Cândido Mendes, e estudou Jornalismo na UniverCidade, ambas no Rio.

A carioca chocou ao admitiu usar drogas e ter uma esquema de entrega em casa 24 horas. A socialite se diz livre do vícia há mais de 10 anos, mas assume ter recaídas. Foi na clínica para dependentes clínicos em que ficou internada uma vez que ela conheceu a atriz Vera Fischer.

Narcisa já foi casada duas vezes. A primeira com o diretor do "Big Brother Brasil", Boninho, de 1983 a 1986. Com ele, teve sua primeira filha, Marianna. Eles se conheceram em Nova York, enquanto Narcisa e sua irmã, Alice, estudavam inglês e negócios na Universidade de Nova York. O segundo marido de Narcisa foi o empresário Carlos Johannpeter, conhecido como Caco, herdeiro do Grupo Gerdau. Eles se conheceram em 1988 e foram morar em Cambridge, uma pequena cidade interiorana do Canadá, próxima a Toronto. Tiveram uma filha, Catharina, em novembro de 1990. Atualmente, a socialite tem um relacionamento com o escritor Guilherme Fiuza.

Narcisa é madrinha da instituição de caridade "Lar de Narcisa", que ajuda a manter por meio de doações próprias e de amigos. Em 2000, lançou o livro "Ai, que loucura!", em que conta principalmente histórias da "high society" carioca. Em 2010, veio mais um livro, "Ai, que absurdo!", no qual fala sobre os absurdos do mundo e do cotidiano, com pequenos conselhos como dicas de viagens, conhecimento e cultura.

Em 2013, Narcisa e Val Marchiori voltaram para a segunda temporada do reality show "Mulheres Ricas", exibido pela TV Band. As socialites já haviam participado da primeira edição do programa, que foi ao ar no início de 2012 no canal com grande repercussão, com a carioca chamando muito a atenção.

Últimas notícias
Fotos de Narcisa Tamborindeguy