arrow_left Voltar à matéria
Fotos: Nina enterrada, Carminha humilhada e mais: 5 cenas de 'Avenida Brasil' que ainda não foram ao ar em reprise e merecem voltar em 'Avenida Brasil 2'
Publicado em 10 de setembro de 2026 às 18:09
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
1/11
Veja + após o anúncio
2/11
Nina sendo enterrada por Caminha é uma das cenas mais marcantes de 'Avenida Brasil' © Reprodução/TV Globo
Nina sendo enterrada por Caminha é uma das cenas mais marcantes de 'Avenida Brasil'
3/11
Caminha enterrando Nina viva é um dos momentos mais angustiantes da novela 'Avenida Brasil' © Reprodução/TV Globo
Caminha enterrando Nina viva é um dos momentos mais angustiantes da novela 'Avenida Brasil'
4/11
Nina tem quase morte cruel após ser enterrada por Carminha © Reprodução/TV Globo
Nina tem quase morte cruel após ser enterrada por Carminha
5/11
Nem só de vingança e drama viveu ‘Avenida Brasil’. Cacau Protásio roubou muitas cenas como Zezé, personagem que protagonizou alguns dos momentos mais engraçados da trama.
Nem só de vingança e drama viveu ‘Avenida Brasil’. Cacau Protásio roubou muitas cenas como Zezé, personagem que protagonizou alguns dos momentos mais engraçados da trama.
6/11
Um dos bordões inesquecíveis da novela de João Emanuel Carneiro é o hit 'Correndo atrás de mim', do Aviões do Forró, que fez Cacau Protásio roubar a cena ao errar a letra transformando em 'Eu quero ver tu me chamar de amendoim'. © Reprodução/TV Globo
Um dos bordões inesquecíveis da novela de João Emanuel Carneiro é o hit 'Correndo atrás de mim', do Aviões do Forró, que fez Cacau Protásio roubar a cena ao errar a letra transformando em 'Eu quero ver tu me chamar de amendoim'.
7/11
Uma das cenas mais dramáticas e inesquecíveis vai ao ar no ultimo capítulo da novela. Carminha se emociona ao conhecer o neto, filho de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina. Ela passa a conviver com o filho, a nora, o neto e Mãe Lucinda (Vera Holtz). © Reprodução/TV Globo
Uma das cenas mais dramáticas e inesquecíveis vai ao ar no ultimo capítulo da novela. Carminha se emociona ao conhecer o neto, filho de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina. Ela passa a conviver com o filho, a nora, o neto e Mãe Lucinda (Vera Holtz).
8/11
Amarrada e completamente à mercê da rival, Carminha tem as madeixas cortadas e pintadas por Nina. A trilha sonora dramática, a tensão da situação e a expressão de desespero da vilã fizeram da sequência outra lembrança impossível de apagar. © Reprodução, TV Globo
Amarrada e completamente à mercê da rival, Carminha tem as madeixas cortadas e pintadas por Nina. A trilha sonora dramática, a tensão da situação e a expressão de desespero da vilã fizeram da sequência outra lembrança impossível de apagar.
9/11
Em uma das cenas mais famosas, Nina está sentada à mesa e manda Carminha servi-la, disparando o inesquecível 'Me serve, vadia'. © Reprodução, TV Globo
Em uma das cenas mais famosas, Nina está sentada à mesa e manda Carminha servi-la, disparando o inesquecível 'Me serve, vadia'.
10/11
Débora Falabella e Adriana Esteves ficaram grandes amigas após a novela 'Avenida Brasil': © AGNews
Débora Falabella e Adriana Esteves ficaram grandes amigas após a novela 'Avenida Brasil':
11/11
'Avenida Brasil 2 ' tem retorno de Nina e Carminha em 2027 © Reprodução/TV Globo
'Avenida Brasil 2 ' tem retorno de Nina e Carminha em 2027