Rafa Brites relembra primeiro encontro com Felipe Andreoli. 'Eram duas horas da tarde, e a gente tava tomando sorvete. Foi sem drinks', disse a repórter do 'SuperStar', no programa 'Encontro', nesta segunda-feira, 13 de abril de 2015 - Foto
arrow_backVeja a matéria
Rafa Brites relembra primeiro encontro com Felipe Andreoli. 'Eram duas horas da tarde, e a gente tava tomando sorvete. Foi sem drinks', disse a repórter do 'SuperStar', no programa 'Encontro', nesta segunda-feira, 13 de abril de 2015
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade