Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'A Fazenda 12': Mirella detona Mariano e cantor chora após ser chamado de 'machista' na TV

Mariano foi criticado por Mirella e chamado de 'machista' por Lidi Lisboa durante participação do 'A Hora do Faro' em 'A Fazenda 12'. O peão chorou e recebeu apoio de Jake: 'Ela falou que já pegou vários comentários meus, principalmente transfóbicos. O que mais me amedrontou ao aceitar participar disso aqui, era isso'

O fim de semana foi bastante agitado em "A Fazenda 12". Neste domingo (22), o programa "A Hora do Faro" transmitiu a entrevista com MC Mirella, recém-eliminada do reality rural. Durante participação, a funkeira trocou farpas com Jakelyne e deu a Mariano recorde de "qualidades". "Acho ele dissimulado, folgado, planta, inconveniente, quer criticar a maquiagem das meninas. Acho que ele tem que dar uma segurada na emoção dele. Ele é o que mais me irrita", disparou.

Lidi se queixa de comentários de Mariano: 'Um pouco machista'

Além dos adjetivos, Mirella também se queixou do comportamento de Mariano e isso o atingiu. Além dela, Lidi Lisboa apontou falas machistas por parte do sertanejo. "Às vezes faz comentários um pouco machistas, coisas que não caem bem. Eu acho que ele está lidando também com isso, é tudo muito novo... como se dirigir a um transexual, acho que ainda é uma coisa que não só ele, mas muitas pessoas não sabem como dissertar sobre o assunto, mas ele aprende rápido", disse a atriz.

Acusação tira sono de Mariano e sertanejo chora

As críticas contra Mariano fizeram o peão ficar sem dormir e ele chorou bastante durante a última festa do reality. "Eu não estou conseguindo dormir. Estou tentando lembrar de cada segundo aqui dentro, pra lembrar o que eu falei. Ela falou que já pegou vários comentários meus, principalmente transfóbicos. O que mais me amedrontou ao aceitar participar disso aqui, era isso. Eu sei que não é na maldade, mas tem muitas coisas que eu falo sem perceber e meu medo era ser mal interpretado. Talvez tenha falado algo (...) em 15 segundos ela acabou comigo. É muito raro me ver chorar, muito!", refletiu o cantor.

MC Mirella explica aproximação com Biel e grupo do cantor

Mirella era uma das favoritas ao prêmio no início da temporada. Entretanto, o passar do tempo de sua estadia acabou irritando um pouco os telespectadores por sua aproximação a Biel e tentativas de levar Raíssa Barbosa a sua expulsão.

"No início do jogo, fiquei muito próxima das meninas. Depois, discuti com a Jojo, com a Raissa. Aquilo me fez repensar se elas gostavam mesmo de mim. Naquele cenário, vi Luiza, Biel, Victória e Juliano e abracei, eram as pessoas que me salvaram da roça. Sei que poderia ter pensado melhor nas minhas atitudes. Posso ter sido conveniente ao olhar do público, mas lá dentro, é muita pressão", refletiu.

'Pode ter sido jogo sujo', admite Mirella por código com peões

Na eliminação de Luiza Ambiel e de Lucas Maciel, Mirella bolou um plano com os dois peões para saber como andava a repercussão de sua participação em "A Fazenda 12". A artista pediu para que os amigos enviassem sinais ao aparecerem para os confinados durante a participação do eliminado da semana no "A Hora do Faro".

Fabíola Gadelha perguntou a Mirella se a MC achava esse tipo de jogo sujo e ela não descordou. "Sim, pode ter sido um jogo sujo. Lá dentro, a gente fica perdido. Já sabia que tinha tido algumas atitudes que poderiam não ter pegado bem aqui fora. Por conta dessa e de outras atitudes que eu tive lá dentro que eu saí", admitiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.