'A Fazenda 12': eliminação de Mirella choca Jojo Todynho e agita a web. 'MC 29%'
Publicado em 20 de novembro de 2020 10:04
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
MC Mirella deixou 'A Fazenda 12' com apenas 29% dos votos do público. A funkeira chocou os peões por não voltar à sede, mas recebeu declaração do ex-namorado Dynho Alves: 'Feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi, amorosa, carinhosa, brava, apegada e ciumenta'
'A Fazenda 12': MC Mirella é eliminada com apenas 19% dos votos
'A Fazenda 12': Jojo Todynho fica em choque ao ver volta de Mateus Carrieri da Roça
'A Fazenda 12': Jojo Todynho comemora volta de Mateus Carrieri
'A Fazenda 12': Mateus Carrieri recebeu carinho dos peões ao voltar da Roça. Ator foi o mais votado para permanecer no reality com 37%
'A Fazenda 12': MC Mirella foi zoada na web após eliminação. Internautas trocaram apelido de MC 18% para MC 29%
'A Fazenda 12': MC Mirella recebeu declaração do ex- namorado Dynho Alves na web. 'Feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi, amorosa, carinhosa, brava, apegada e ciumenta'
'A Fazenda 12': Stéfani Bays comemora volta da Roça aos gritos
'A Fazenda 12': Jojo Todynho avalia saída de Mirella. 'Tudo começou quando ela entrou naquele Bico Preto'
Veja + após o anúncio

Mirella deu adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em "A Fazenda 12", na noite desta quinta-feira (19). Em Roça disputada contra Mateus Carrieri e a amiga Stéfani Bays, a cantora recebeu apenas 29,44% dos votos do público para permanecer no reality rural. Agora com 10 confinados, o programa vai estender até o dia da final.

Stéfani Bays foi a primeira a voltar para a sede com 32,91%. Aos gritos, a maquiadora recebeu o carinho de Raissa Barbosa, Lipe Ribeiro e dos demais participantes. "Meu deus, cara***", disparou ela. O momento surpreendente aconteceu quando os confinados esperavam pela volta do outro roceiro. Pela fama e número de seguidores, os peões acreditavam que MC Mirella levaria a melhor, mas Mateus Carrieri, com 37,65%, surpreendeu ao jogar sua pulseira por debaixo da porta.

Eliminação de Mirella vira meme na web: 'MC 29%'

Após fim da eliminação, Stéfani Bays refletiu sobre a eliminação de MC Mirella. Jojo Todynho acredita que a aproximação da funkeira com Biel, Juliano Ceglia, Victória Villarim e Luiza Ambiel foi o fator decisivo para sua saída. "Tudo começou quando ela entrou naquele Bico Preto", disse Jojo. "Sim, foi o que eu pensei. Exatamente isso", concordou Teté, que reproduziu o meme do caixão. "Eu estou tão triste", admitiu a fazendeira da semana.

Já na internet, os telespectadores de "A Fazenda 12" movimentaram o Twitter com memes sobre a eliminação de MC Mirella. Os fãs do reality show aprovaram sua saída e passaram a chamá-la de MC 29%. Veja as reações!

Dynho Alves se declara a Mirella após eliminação

Nas redes sociais, o funkeiro e ex-namorado de MC Mirella rendeu declaração para a cantora após sua saída. "Orgulho é a palavra que eu te defino, Mirella. Estou muito orgulhoso. Você foi incrível, foi sensacional e maravilhosa", iniciou Dynho Alves.

Em seu Instagram, Dynho Alves disse estar triste por sua saída, mas contente por saber que poderá reencontrar a amada em breve. "Feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi, amorosa, carinhosa, brava, apegada e ciumenta. Na verdade, somos seres humanos falhos. Erramos e acertamos a todo momento, não somos perfeitos e nunca vamos ser, mas o que importa é que eu achei você sensacional", acrecentou.

Dynho Alves ainda recordou os melhores momentos em acompanhar Mirella pela TV. "Ver você nas festas dançando, brincando, se divertindo, dando trabalho bêbada, caindo, desmaiando, eu gostei de tudo mesmo, até das suas risadas escandalosas que eu estava com saudades de ouvir. Olha só, fiquei com um pouco de ciúmes mas me controlei. Foi uma experiência incrível, todo mundo pode ver um pouco da nossa 'badmi'", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
'A Fazenda 12': Jojo é campeã em final com votação recorde. 'Madura e carinhosa', diz Mion
18 de dezembro de 2020 01:02
'A Fazenda 12': JP Gadêlha nega proposta de sexo à Mirella e acusa Luíza Ambiel de fofoca
17 de dezembro de 2020 10:45
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro surpreende a namorada com pedido de casamento em visita
17 de dezembro de 2020 09:43
Mariano admite sexo com Jake após 'A Fazenda 12' e comemora boa fase: 'Maior love'
16 de dezembro de 2020 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho exibe cintura fininha após emagrecer 46 kg e fotos do antes e depois da cantora vão te chocar!
Jojo Todynho exibe cintura fininha após emagrecer 46 kg e fotos do antes e depois da cantora vão te chocar!
16 de janeiro de 2024
Jojo Todynho pega o dobro do próprio peso em treino de pernas e choca seguidores: 'Dublê da Gracyanne'
Jojo Todynho pega o dobro do próprio peso em treino de pernas e choca seguidores: 'Dublê da Gracyanne'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias