'A Fazenda 12': casa é reformada, Roça muda de dia e itens são proibidos. Saiba!
Publicado em 18 de agosto de 2020 15:15
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
A produção de 'A Fazenda 12' criou um protocolo de segurança contra o coronavírus. Além da reforma na sede, os participantes terão utensílios proibidos, como chapinha e alguns acessórios. Os peões também levarão seus próprios cigarros e terão que os contabilizar para os 3 meses. O reality estreia no dia 8 de setembro e já tem os 20 convidados confirmados!
'A Fazenda 12' estreia dia 8 de setembro de 2020
Famosos em 'A Fazenda 12' terão que contabilizar a quantidade de cigarros para durar três meses
Lucas Viana foi o vencedor de 'A Fazenda 11'
Hariany Almeida foi a vice-campeã de 'A Fazenda 11'. Após reality, a influencer rompeu namoro com Lucas Viana
Amigo de Lucas Viana, Orlandinho Milanello dá unfollow em campeão de 'A Fazenda 11' para não ter imagem vinculada
Em 'A Fazenda 11', Hariany Almeida sofreu assédio e teve beijo roubado por Phellipe Haagensen; O peão foi expulso
Biel é um dos famosos confirmados em 'A Fazenda 12'
MC Mirella está confirmada no elenco de 'A Fazenda 12'
Veja + após o anúncio

Com data prevista para iniciar em 8 de setembro, a 12ª edição de "A Fazenda" vai reforçar as medidas de segurança contra o coronavírus. Além dos participantes passarem por um pré-confinamento antes de serem levados à casa, em Itapecerica da Serra, em São Paulo, os mesmos terão que seguir um protocolo recomendado por uma consultoria de especialistas da área da saúde, como contabilizar a quantidade de cigarros para durar três meses. "Entregar a quantidade total que estima fumar durante todo o programa e entregar lacrados", diz o comunicado.

Saiba quais são os itens proibidos em 'A Fazenda'

Concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão, os famosos selecionados para o reality show também terão que enviar suas peças de roupa e acessórios com antecedência à produção para que os utensílios sejam higienizados e, por fim, colocados dentro do baú dos peões. Entre os itens proibidos foram: chapinha, colares, brincos, camisetas com marcas expostas ou de bandas e artistas nacionais. Os medicamentos manipulados vão ser apanhados no mesmo dia do exame médico e, assim como os cigarros, não terão reposição.

Fazendeiro, Prova de fogo e a Roça vão mudar de dia

"A Fazenda 12" vai acontecer entre setembro e dezembro, com um total de 87 episódios. Neste ano, a prova do Fazendeiro vai mudar de dia: às quartas-feiras. A ideia da Record é conquistar o público que não costuma assistir as partidas de futebol, transmitidas pela TV Globo, no horário das 22h30, segundo informado pela colunista Keila Jimenez, do R7. Com isso, a formação da Roça passa a ser nas terças e os três participantes da berlinda irão disputar a liderança no dia seguinte, mas a eliminação continua pelas quintas. A Prova de Fogo passa de sexta para segunda-feira e as festas serão transmitidas apenas no sábado.

Veja a lista completa dos famosos de 'A Fazenda 12'

Antes da confirmação das 20 celebridades, Vinícius D'lack foi especulado para participar do game, mas negou por conta do recente fim de casamento com Nadja Pessoa. Biel, MC Mirella, Jojo Toddynho, o sertanejo Mariano, Mc Krawk, a ex-panicat Carol Narizinho, a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, Tony Albuquerque, dançarino da cantora Márcia Fellipe, Mariana Ferrari, JP Gadêlha, conhecido através do "The Circle" e Lipe Ribeiro e Stefany Bays, do reality "De Férias com o Ex", da MTV, estão confirmados. Amigo de Lucas Viana, ex-namorado de Hariany Almeida e campeão de "A Fazenda 11", Orlandinho Milanello, também conhecido como Juninho, é o novo integrante do programa rural. Para não ter imagem vinculada ao vencedor da edição anterior, o empresário de São Paulo deu unfollow no modelo nas redes sociais.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
'A Fazenda 12': Jojo é campeã em final com votação recorde. 'Madura e carinhosa', diz Mion
18 de dezembro de 2020 01:02
'A Fazenda 12': JP Gadêlha nega proposta de sexo à Mirella e acusa Luíza Ambiel de fofoca
17 de dezembro de 2020 10:45
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro surpreende a namorada com pedido de casamento em visita
17 de dezembro de 2020 09:43
Mariano admite sexo com Jake após 'A Fazenda 12' e comemora boa fase: 'Maior love'
16 de dezembro de 2020 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
'BBB 24': Além de Deniziane e Matteus, 4 casais se formaram no reality e terminaram ainda dentro da casa. Saiba quem!
'BBB 24': Além de Deniziane e Matteus, 4 casais se formaram no reality e terminaram ainda dentro da casa. Saiba quem!
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias