Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lucas Viana, campeão de 'A Fazenda 11', sofre desvio R$ 150 mil após assalto

Lucas Viana relatou assalto em entrevista na TV e disse acreditar que ação dos criminosos foi premeditada: 'Eles chegaram com a bike, uns três ou quatro, e você fica parado. Nisso, veio um quinto, na diagonal. Não foi um assalto que perdi meu telefone. Em questão de minutos conseguiram hackear todas as minhas contas'

Campeão de "A Fazenda 11", Lucas Viana sofreu um assalto na última sexta-feira (19). Entre os pertences, os criminosos levaram o aparelho celular e hackearam a conta do banco do modelo. Em entrevista ao "Cidade Alerta", da Record TV, o ex-peão revelou ter sofrido o desvio de R$ 150 mil. "Começaram a fazer saques e isso me assustou muito. E está me assustando até hoje. Eu recebo emails até hoje de tentativas de mudanças de senha", disse ele, que descobriu um nódulo no pescoço em março deste ano.

Lucas Viana detalha assalto e especula: 'Tudo arquitetado'

Ex-namorado de Hariany Almeida, influenciadora agora em relacionamento com DJ Netto, Lucas Viana relatou como ocorreu e especula que o assalto tenha sido premeditado pelos bandidos. "Eles chegaram com a bike, uns três ou quatro, e você fica parado. Nisso, veio um quinto, na diagonal. Então, acho que foi tudo arquitetado, porque não foi um assalto que perdi meu telefone. Em questão de minutos conseguiram hackear todas as minhas contas", comentou.

'Tenho pena. O preço vem em dobro', desabafa modelo

Lucas Viana fez comparação do assalto com a pandemia do coronavírus no Brasil. "Infelizmente, pessoas buscam caminhos errados para ter uma felicidade momentânea, desejando o que é do próximo, sem medir consequências. Tenho pena pois o preço vem em dobro. É impressionante como nem em momentos tão difíceis as pessoas conseguem ter empatia com o próximo. Isso me deixa triste, mas não permito que o ódio alheio seja capaz de me paralisar. Enquanto eu estiver vivo vou estar lutando pelo lado do bem e do amor", afirmou.

Lucas Viana diz que psicológico está abalado

Até o momento, Lucas Viana havia permanecido sem comentar o assalto em seu perfil do Instagram. Nesta segunda-feira (22), ele compartilhou um desabafo nos Stories e disse ter recebido muito apoio e relatos de outras vítimas: "Confesso que repensei muito em dar o meu depoimento sobre o ocorrido, pois é uma situação constrangedora e ainda estou com meu psicológico um pouco abalado. O que me motivou foi pensar que isso poderia servir de alerta para outras pessoas e evitar que crimes como este continuem acontecendo. Estou recebendo diversas mensagens de vítimas que também passaram por isso, inclusive na mesma região. Infelizmente, se trata de uma quadrilha especializada nesse tipo de roubo. Estou à disposição da polícia para contribuir e fazer com que esses criminosos sejam parados e paguem pelos seus atos. Obrigado por todas as mensagens de apoio. Confio demais que Aquele que me protege não dorme e está cuidando de tudo".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.