Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'A Fazenda 12': Biel e Tays se beijam após briga com Jakelyne em festa. Saiba mais!

Após briga de ambos com Jakelyne, ao longo da Festa Colegial, Biel e Tays voltaram a ficar juntos em 'A Fazenda 12'. Os peões foram ao delírio com o momento e o funkeiro se declarou para a cantora. Confira o que rolou!

A relação de Tays Reis e Biel voltou ao normal em "A Fazenda 12", cuja última eliminada foi Raissa Barbosa. Após briga de ambos com Jakelyne Oliveira, ao longo da Festa Colegial, o casal ficou junto nesta sexta-feira (27). A cantora chorou pela confusão com a modelo, mas foi puxa para a pista de dança pelo músico e alegou ao artista que seus questionamentos da convivência não são cobranças.

"Aí, se eu perguntar qual é a sua opinião, pode parar que eu tô cobrando, mas não é. É que eu sou intensa", explicou Tays. "Você é sentimento. Você é peixes e eu sou sentimento também", respondeu Biel. "Não, mas não parece", cutucou a cantora. O funkeiro se mostrou incomodado com o comentário. "Tays, quando eu te tratei mal? Qual? Eu mostro meus sentimentos por ações. Eu não fico falando", esclareceu. "Eu sei, mas fiquei triste quando você falou assim: 'não vou falar que tô apaixonado'. Nem falei sério, cara. Estávamos bêbados", alegou a peoa.

Tays e Biel se beijam em festa

Na sequência, Tays e Biel emplacaram conversa em que a ex-vocalista da Banda Vingadora disse estar preocupada com o futuro da amizade com Jakelyne. "Eu nunca deixei de falar que nunca gosto muito de você, cara!", disse Biel. "Mas você não falou pra Jake que não tava nem aí?", perguntou Tays. "Você quer amenizar o que aconteceu com a Jake", retrucou o músico. "Talvez", rebateu a artista.

"Então, se for, eu tô fazendo hora extra aqui. Relaxa, amanhã você vai resolver isso, cara. Para", pediu Biel. "Oh, Gabriel. Do fundo do meu coração, eu amo ela, cara. Eu juro que amo", garantiu Tays. "Eu sei disso, mas a gente se decepciona. Pessoas colocam o interesse dela antes do que elas querem realmente de bem pra nós. É jogadora, não esquece disso. Não esquece o que aconteceu hoje pelo amor de Deus", completou o funkeiro. Biel e Tays trocaram um beijo, os peões foram ao delírio com o momento e o cantor se declarou para a compositora: "I love you".

Cantora desabafa com Mariano após briga com Jakelyne

Tays ficou chateada com a discussão com Jakelyne e Biel. A cantora procurou Mariano para desabafar e alegou não ter quisto por a amiga em situação de briga. "Eu não queria colocar ela nessa situação. Quando eu fui conversar com ele (Biel) na casa da árvore, eu nem falei o que ela me falou. Não queria deixar parecendo que ela foi a pessoa que fez fofoca. A gente conversou e até bolou planos pra parecer que não foi fofoca. Ela quis meio que me alertar das coisas que ele falou pra ela, entende?", pontuou.

"Só que agora um falou do que o outro falou e acabou que ele disse que não falou. Eu fiquei p*** porque ela falou que ele falou 'dormia e não conseguia estar apaixonado'. Só que ela não me falou do apaixonado. Ela falou pra mim que ele dormia e acordava sem sentir nada. Tanto que ela falou assim 'eu não consigo. Gabriel, você consegue, mas eu não consigo'. Tanto que ela falou que achou pesado as coisas que ele falou", destacou.

Sertanejo dá conselho para artista

Mesmo preocupado com Jakelyne, com quem vive um affair, Mariano pediu para Tays parar de levar histórias do relacionamento para terceiros e tentar se acertar com Biel. "Uma coisa tem sentido o que ela falou aqui e eu vou te falar agora. Calma, a relação é de vocês dois. A partir do momento que eu tenho um problema contigo, eu sou o Biel, e a Jake vem conversar primeiro", opinou o artista. "Jake não veio conversar. Biel foi desabafar com Jake", acrescentou Tays. "Independente de quem seja, se eu tenho um problema com tigo, tenho que resolver contigo", pediu Mariano. "Isso vai de pessoa para pessoa. Eu na minha vida desabafo com as minhas amigas", finalizou Tays.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.