'A Fazenda 12': Mirella está na Roça e Jojo Todynho briga com Lipe Ribeiro. 'Você foi burro'
Publicado em 18 de novembro de 2020 10:45
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Indicada por Jake, MC Mirella está na Roça e impossibilitada de fazer a prova do Fazendeiro após veto de Mariano em 'A Fazenda 12', desta terça-feira (17). Mateus Carrieri foi o mais votado da casa e puxou Stéfani Bays, enquanto Jojo Todynho sobrou na dinâmica do 'Resto Um'. A funkeira não gostou e discutiu com Lipe Ribeiro, que não a salvou. Entenda!
'A Fazenda 12': Jojo Todynho sobra no 'Resta Um', vai à Roça e briga com Lipe Ribeiro
'A Fazenda 12': Mirella é indicada à Roça por Jakelyne e Mariano veta MC de fazer Prova do Fazendeiro
'A Fazenda 12': Stéfani Bays é puxada por Mateus Carrieri da Baia
'A Fazenda 12': Mateus Carrieri recebe 4 votos da casa e vai à Roça
'A Fazenda 12': com 'Poder da Chama Vermelha', Lipe Ribeiro indica Tays Reis à Roça
'A Fazenda 12': 'Vou com maior dor no coração no mundo, que horrível. Estou torcendo muito pra ela voltar', disse Lipe Ribeiro sobre Tays Reis
'A Fazenda 12': Mariano salva Tays Reis da Roça
'A Fazenda 12': Jojo Todynho chama Lipe Ribeiro de 'burro' por não salvá-la no 'Resta Um' e peão rebate: 'Você é mimada. A Lidi me salvou 6 vezes, se eu sou burro, me desculpe Jojo. Eu sou grato e vou continuar sendo'
Veja + após o anúncio

Os ânimos ficaram exaustados durante e após formação da Roça em "A Fazenda 12", reality que terá cinco finalistas na final. Fazendeira da semana, Jakeline mandou Mirella direto para a berlina. "Pensei, repensei, confesso que pensei em achar um motivo para mandar outra pessoa, para tentar defender as pessoas que eu gosto. Mas se eu fizesse isso, eu estaria cometendo o mesmo erro que cometi na semana passada. Que ao tentar defender o Mariano de ser puxado da baia, eu votei no Mateus e isso me dilacerou. Se for pra errar hoje, prefiro errar seguindo meu coração", declarou a ex-namorada do ator Henri Castelli.

Mirella não se mostrou surpresa com a indicação. "No convívio na semana, eu percebi algumas coisas. Diante das opções, acho que sim. Era um pouco óbvio. Quem tá na casa sente a energia e tudo. Eu já tava preparada mentalmente e e psicologicamente para estar aqui hoje. É isso. Bora. Vamos que vamos", declarou.

Mateus é o peão mais votado da casa

Mateus Carrieri ocupou o banquinho ao lado de Mirella ao ser o mais votado da casa. O segundo indicado deve puxar um confinado e o ator decidiu chamar Stéfani Bays para sentar ao seu lado. "A puxada do Mateus foi justa. Mais de dois meses sem passar por esse banquinho e uma hora isso ia chegar. Eu e a Mirella comentávamos muito que a gente sentia que era o intuito da casa era colocar nós duas na roça. Parabéns, gente. Deu certo", disparou a maquiadora, que se chateou por zoação de seu nariz em dinâmica na TV.

Lipe indica Tays com 'Poder da Chama Vermelha'

Com o "Poder da Chama Vermelha" que ganhou de Mariano, Lipe Ribeiro mandou Tays Reis direto para a Roça. A justificativa do empresário carioca era que a cantora baiana teria outras pessoas para salvar antes dele. "Vou com maior dor no coração no mundo, que horrível. Estou torcendo muito pra ela voltar", desabafou ele.

5º roceiro surpreende peões em 'A Fazenda 12'

O que os peões não esperavam era que um quinto banquinho iria aparecer durante o programa. Através da dinâmica do "Resta Um", Jojo Todynho sobrou e foi direto para a Roça. Com o "Poder da Chama Verde" na mão, Mariano resgatou Tays Reis e vetou Mirella de fazer a prova do Fazendeiro da semana, que acontece nesta quarta-feira (18). "Vou salvar a Tatá, sem sombra de dúvidas. A energia da Tatá continua sendo muito importante", disse o cantor.

Jojo Todynho briga com Lipe Ribeiro: 'Burro'

Jojo Todynho ficou irritada por não ter sido salva por Lipe Ribeiro na dinâmica do "Resta Um". Segundo o empresário, seu critério para ter salvado Lidi Ribeiro foi analisado nas roças anteriores, na qual ele foi salvo pela atriz da Record. "Você foi burro", disparou a cantora. "E você é mimada", rebateu ele ouvindo de Jojo: "Eu tenho direito de te achar burro". O amigo de Lucas Selfie, eliminado na última semana, concluiu: "Eu também, de te achar mimada. A Lidi me salvou 6 vezes, se eu sou burro, me desculpe Jojo. Eu sou grato e vou continuar sendo". Veja o momento!

(Por Rahabe Barros)

Sobre
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
'A Fazenda 12': Jojo é campeã em final com votação recorde. 'Madura e carinhosa', diz Mion
18 de dezembro de 2020 01:02
'A Fazenda 12': JP Gadêlha nega proposta de sexo à Mirella e acusa Luíza Ambiel de fofoca
17 de dezembro de 2020 10:45
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro surpreende a namorada com pedido de casamento em visita
17 de dezembro de 2020 09:43
Mariano admite sexo com Jake após 'A Fazenda 12' e comemora boa fase: 'Maior love'
16 de dezembro de 2020 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
Jojo Todynho escancara a verdade e revela motivo do término com Renato Santiago: 'Acho que vocês já sabem...'
Jojo Todynho escancara a verdade e revela motivo do término com Renato Santiago: 'Acho que vocês já sabem...'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias