'A Fazenda 12': Stéfani beija JP Gadêlha e Jojo rejeita abraço de Juliano em amigo-oculto
Publicado em 14 de dezembro de 2020 10:06
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
A volta dos ex-peões para dinâmicas em 'A Fazenda 12' movimentaram os telespectadores. Lipe Ribeiro ganhou um carro ao vencer a última prova da temporada, próxima Roça vai definir os quatro finalistas e Jojo Todynho causou climão ao rejeitar abraço de Juliano em amigo-oculto
'A Fazenda 12': JP Gadêlha dá primeiro beijo em Stéfani Bays
'A Fazenda 12': JP Gadêlha ajoelha e beija mão de Stéfani Bays
'A Fazenda 12': JP Gadêlha foi o segundo eliminado
'A Fazenda 12': Jojo Todynho rejeita abraço de Juliano e causa climão em amigo-oculto
'A Fazenda 12': Juliano lamenta rejeição de Jojo Todynho. 'Eu realmente fiquei constrangido na hora', disse o jornalista
'A Fazenda 12': Biel reencontra Mirella e revela ter ficado com o cheiro da amiga
'A Fazenda 12': ex-peões voltam ao programa para um última prova
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro venceu prova e ganhou um carro
Veja + após o anúncio

A volta dos ex-peões à "Fazenda 12" deu o que falar. Neste fim de semana, os participantes eliminados foram ao fazendão para a última prova da temporada e que presenteou Lipe Ribeiro com um carro. Depois, os famosos se reencontraram para um amigo-oculto com direito a beijo e climão entre Jojo Todynho e Juliano.

O primeiro beijo entre Stéfani Bays e JP Gadêlha finalmente aconteceu. Segundo eliminado do programa rural, o bombeiro viveu clima de affair com a influenciadora logo no início. Durante a atividade deste domingo (13), ele declarou sobre seus sentimentos para com a maquiadora e os amigos começaram a pedir por um selinho. "Oh, rapaz. Mas é em relação a ela mesmo", disse JP. "Eita. A noite promete", brincou Marcos Mion.

A princípio, Stéfani estava bastante envergonhada. JP Gadêlha a convenceu do beijo ao se ajoelhar e beijar sua mão. Foi o bastante para que os peões comemorassem.

Jojo Todynho recusa abraço de Juliano Ceglia e gera climão

O amigo-oculto também foi cena de climão. Na brincadeira entre os 20 participantes, Jojo Todynho tirou Juliano Ceglia. Ao dar dica sobre o sorteado, a funkeira limitou-se com as dicas: "Gosta muito de esporte". Os ex-confinados apostaram suas fichas no empresário e a carioca confirmou. "Isso, acertou", disse ela.

Jojo Todynho entregou seu presente, mas antes que Juliano Ceglia a cumprimentasse ela recusou. "Não precisa de abraço, não", disparou.

Juliano Ceglia admite constrangimento: 'Não me deu abraço'

Na internet, Juliano admitiu ter ficado constrangido com a situação. "Eu realmente fiquei constrangido na hora. Levei numa boa. Eu tirei a Jake, que não é minha melhor amiga lá, mas tenho o maior respeito por ela... A gente se abraçou e tá tudo bem. Quero dizer, primeiro agradecer o carinho de vocês e dizer que realmente, tipo, tudo bem. A Jojo não me deu abraço, então espero que ela abrace as pessoas que ela gosta mesmo lá fora", comentou.

Tays Reis pede pelo fim dos atritos entre peões

Na vez de Tays Reis, a ex-vocalista da banda Vingadoras fez uma reflexão e pediu um basta nos conflitos entre os participantes:

"Eu queria muito que, nesse exato momento, todas as pessoas que têm atritos ou tretas uns com os outros meio que zerassem e entendessem que isso aqui é um programa, é um reality, que às vezes força a gente ser quem a gente nem é. E é Natal, nascimento de Jesus, então quero que vocês tenham no coração de vocês que até os desconhecidos se abraçam no Natal, né? A gente vê uma pessoa na rua: 'Ô, feliz natal'. Ego não serve pra nada. Nada disso que a gente tem dentro da gente de não pedir desculpa, de não perdoar, não serve pra exatamente nada. Então se perdoem, se desculpem, e entendam que isso aqui é exatamente apenas um reality show, correto?".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
'A Fazenda 12': Jojo é campeã em final com votação recorde. 'Madura e carinhosa', diz Mion
18 de dezembro de 2020 01:02
'A Fazenda 12': JP Gadêlha nega proposta de sexo à Mirella e acusa Luíza Ambiel de fofoca
17 de dezembro de 2020 10:45
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro surpreende a namorada com pedido de casamento em visita
17 de dezembro de 2020 09:43
Mariano admite sexo com Jake após 'A Fazenda 12' e comemora boa fase: 'Maior love'
16 de dezembro de 2020 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Carol Barcellos é provocada em foto com amigas da Globo após acusação de traição a Renata Heilborn: 'Pega marido da amiga'
Carol Barcellos é provocada em foto com amigas da Globo após acusação de traição a Renata Heilborn: 'Pega marido da amiga'
3 de março de 2024
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias