'A Fazenda 2022': Pétala, Moranguinho e Bia ameaçam desistir e Galisteu faz revelação polêmica
Publicado em 4 de dezembro de 2022 às 18:04
Após a conturbada saída de Deolane de 'A Fazenda 2022', Adriane Galisteu apareceu em um link ao vivo com os confinados para falar sobre a desistência da advogada. Mas a apresentadora deu informações externas aos participantes que desagradaram aos telespectadores. Veja!
'A Fazenda 2022' está pegando fogo! Deolane Bezerra desistiu de 'A Fazenda' e deixou as companheiras de equipe perdidas no jogo Adriane Galisteu entrou em um link ao vivo para tranquilizar os peões após a saída de Deolane Pétala também quis desistir de 'A Fazenda 2022' Bia Miranda foi outra peoa que pensou em pedir para sair de 'A Fazenda 2022'

A polêmica saída de Deolane Bezerra de "A Fazenda 2022" fez com que suas aliadas, Bia Miranda , Pétala e Moranguinho ficassem sem rumo no jogo. Acreditando estarem sofrendo rejeição do público após Bárbara Borges voltar e revelar que a Roça que supostamente a teria eliminado do reality show foi falsa, as remanescentes do chamado Grupo A começaram a arrumar suas malas na intenção de deixar o programa.

Uma a uma, elas entraram no closet da Sede e apertaram um botão, que conecta os confinados com a produção. E apesar de o PlayPlus não ter mostrado o que elas falaram neste momento, os outros participantes entregaram a intenção das peoas.

"Que isso, gente?", questionou Babi a Iran. "Não é assim que se pede pra desistir do jogo", opinou o ator. "Mas elas podem ter pedido atendimento médico", afirmou Bárbara. "Pedir pra desistir do jogo tem que ir lá embaixo, tocar o sino", enumerou Iran. "Mas nós estamos confinados aqui em cima, não tem como descer", avisou a ex-paquita, defendida por Xuxa após ameaças de Deolane, que fez uma live logo após deixar a competição. Veja vídeo abaixo!

Revelação de Adriane Galisteu a peões gera polêmica na web

Pouco tempo depois de Deolane deixar a sede de "A Fazenda", Adriane Galisteu entrou em um link ao vivo no PlayPlus para contar aos demais confinados o destino da advogada. "Nós recebemos dos representantes legais e familiares de Deolane informações sobre o estado de saúde da mãe dela. Após saber dessas informações ela optou por sair do jogo. Mas eu quero tranquilizar vocês porque a mãe da Deolane está sob cuidados médicos e, pelo que sabemos, ela está indo bem", pontuou.

Mas foram as informações a respeito da Roça Falsa, inédita neste reality, que deixaram os telespectadores irritados. "Eu também quero fazer um esclarecimento a vocês a respeito da Roça Falsa. O pessoal de casa já sabia dela desde a semana retrasada, antes da saída da Kerline. Na verdade, antes mesmo de saber quem seria o Fazendeiro daquela semana", avisou a apresentadora, respondendo a questionamentos de Moranguinho, Pétala, Bia e da própria Deolane, que ficaram desconfiadas da dinâmica.

Galisteu ainda foi além: "Além de ter sido a votação recorde da temporada [na Roça falsa], eu quero dizer a vocês que foi mega acirrada, com alternância de posição durante toda a votação. E é claro que não tem jogo ganho. Como eu falo sempre pra vocês, o jogo só acaba quando termina", encerrou. Veja o vídeo abaixo!

Na web, muitos fãs do programa não gostaram do pronunciamento de Galisteu. "Deu muita informação externa", criticou um internauta. "Apelou total", concordou outra. "Deu informações para as meninas não desistirem do programa", opinou mais uma seguidora. "É muita manipulação mesmo e falta de profissionalismo passar informações da Roça a essa altura do jogo", lamentou uma usuária do Instagram.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Nem pão, nem biscoito: aprendi com Adriane Galisteu um lanche saudável feito na airfryer em menos de 15 minutos; crocante e viciante, receita leva com milho, mel e mostarda
6 de maio de 2026 às 17:50
Todos os itens
Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho)

Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho)

chevron_right
Bia Miranda

Bia Miranda

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Reality Show A Fazenda TV Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Quem saiu de 'A Fazenda 17' a uma semana da final? Resultado surpreende e faz Dudu Camargo chorar: 'Véspera do aniversário do Silvio Santos'
Quem saiu de 'A Fazenda 17' a uma semana da final? Resultado surpreende e faz Dudu Camargo chorar: 'Véspera do aniversário do Silvio Santos'
12 de dezembro de 2025
Se seu corpo treme ao fazer Pilates, você está fazendo certo (e há uma explicação científica para essa reação)
Se seu corpo treme ao fazer Pilates, você está fazendo certo (e há uma explicação científica para essa reação)
2 de março de 2026
Notícias similares
Quem ganhou ‘A Fazenda 17’? Com RECORDE de votos, Dudu Camargo confirma favoritismo, faz discurso religioso, mas não consegue ‘carregar’ Saory
Quem ganhou ‘A Fazenda 17’? Com RECORDE de votos, Dudu Camargo confirma favoritismo, faz discurso religioso, mas não consegue ‘carregar’ Saory
19 de dezembro de 2025
Quem saiu de 'A Fazenda 17'? Reviravolta contraria enquetes e choca peões e web: 'Uma injustiça'
Quem saiu de 'A Fazenda 17'? Reviravolta contraria enquetes e choca peões e web: 'Uma injustiça'
5 de dezembro de 2025
Quem sai de 'A Fazenda 17'? Primeira Roça de Dudu Camargo agita a web na reta final do reality show da Record. Veja resultado da enquete UOL!
Quem sai de 'A Fazenda 17'? Primeira Roça de Dudu Camargo agita a web na reta final do reality show da Record. Veja resultado da enquete UOL!
15 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias