Cuspe na cara, cadeira quebrada e muito choro: entenda a briga entre Cezar Black e Lucas em 'A Fazenda 2023'
Publicado em 21 de novembro de 2023 04:52
Por Victor Viana | Colaborador
Jornalista que escreve sobre TV, reality show, celebs e qualquer outro assunto que pipocar nas redes sociais.
Os participantes de 'A Fazenda 15' não têm um minuto de paz, nem durante uma ação com um dos patrocinadores do programa. Cezar e Lucas brigaram feio durante a dinâmica e o ex de Jojo Todynho quase desistiu da competição.
'A Fazenda 15': entenda a briga entre Lucas e Cezar Black 'A Fazenda 15': Lucas ficou revoltado com Cezar após ser chamado de hipócrita pelo ex-BBB 'A Fazenda 15': peões tentaram separar Cezar Black e Lucas durante a discussão 'A Fazenda 15': Jaquelline chegou a cair com Lucas no chão enquanto o afastava de Cezar Black 'A Fazenda 15': Lucas ficou revoltado quando Black questionou porque ele tinha uma foto com Jojo Todynho no programa
Veja + após o anúncio

O clima esquentou em 'A Fazenda 15' nessa segunda-feira (20). Durante uma ação publicitária, Cezar Black e Lucas se desentenderam e a discussão seguiu até depois da dinâmica. Rolou muita gritaria, cuspe na cara, cadeira quebrada e até ameaça de agressão. No entanto, o negócio ficou feio meio depois que o ex-BBB comentou sobre a foto de Jojo Todynho que Lucas guarda com ele. Entenda!

Como começou a briga entre Lucas e Cezar Black?

Os peões de 'A Fazenda 2023' foram separados em grupo para uma disputa durante uma ação de um dos patrocinadores. O grupo liderado por Jaquelline acumulou mais pontos e eles resolveram provocar o time rival, que tinha Cezar Black como cabeça. "Bomba vale, falar que é fumo não", declarou o ex-BBB. "Bomba é do jogo, da dinâmica", respondeu André Gonçalves.

Black disse que tudo era uma grande hipocrisia e foi o suficiente para despertar a fúria de Lucas. "Hipocrisia é você. Você que é o hipócrita", disparou o influenciador.

Discussão continuou na sede

Cezer Black e Lucas continuaram discutindo após a dinâmica e a briga atingiu outro nível quando eles entraram na sede do reality. No período da tarde, a câmera do PlayPlus foi cortada, mas durante a exibição do programa ao vivo, as cenas da briga foram exibidas.

Lucas estava bastante alterado enquanto chamava Cezar Black de idiota, que rebatia o chamando de hipócrita. André Gonçalves e, principalmente, Jaquelline, usaram toda sua força para afastar o influenciador. A situação ficou ainda pior quando o enfermeiro questionou o motivo do ex-militar ter uma foto de Jojo Todynho. "A foto está no jogo. Qual o motivo para trazer isso? Me acusar ele sabe, botar a mão na minha cara ele sabe", declarou Black.

Lucas cospe na cara de Black e Jaquelline quebra cadeira

Para evitar que a situação saísse controle, Lucas foi levado para despensa e Tonzão tentou acalmá-lo. Quando as coisas ficaram um pouco mais calmas, o ex-marido de Jojo Todynho voltou até a cozinha da sede e ameaçou Cezar Black. "Se você falar da minha ex-mulher, eu vou te quebrar a cara", berrava Lucas enquanto era afastado por André e Márcia Fu.

Ainda durante a discussão, Lucas se aproximou e cuspiu na cara de Black. "Você é ridículo, você cuspiu na cara dele por que?", brigou Alicia X. No meio desse surto, Jaquelline gritava com o ex-BBB e acabou arremessando uma cadeira contra o chão. A fazendeira caiu no choro, assim com Shayan e Lily Nobre. A produção do programa precisou intervir.

Apesar das coisas terem se acalmado, tudo indica que a roça desta terça-feira (21) pegará fogo em 'A Fazenda 2023'.

Sobre
A Fazenda 2023/A Fazenda 15
A Fazenda 2023/A Fazenda 15
'A Fazenda 15': Estrela da edição? Márcia Fu assume falsidade e ainda faz promessa de R$ 50 mil por 'erro'. Entenda!
20 de dezembro de 2023 18:53
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show A Fazenda
Sobre o mesmo tema
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Novo casal em 'A Fazenda 2023': Cezar Black pede Kally em namoro
Novo casal em 'A Fazenda 2023': Cezar Black pede Kally em namoro
19 de novembro de 2023
Notícias similares
Eliminação dupla de 'A Fazenda 15': após André vencer o Fazendeiro, quem deixa o reality a 7 dias da final? Enquete UOL revela!
Eliminação dupla de 'A Fazenda 15': após André vencer o Fazendeiro, quem deixa o reality a 7 dias da final? Enquete UOL revela!
14 de dezembro de 2023
Jaquelline campeã de 'A Fazenda 15'? Enquete Uol revela se ex-BBB deve mesmo vencer a final do reality. Aos números!
Jaquelline campeã de 'A Fazenda 15'? Enquete Uol revela se ex-BBB deve mesmo vencer a final do reality. Aos números!
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias