'A Fazenda 7': Pepê, da dupla com Neném, se isola e chora. 'Me ajude, meu Deus'
Publicado em 4 de novembro de 2014 18:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Pepê caiu no choro no programa "A Fazenda 7". A irmã gêmea de Neném foi para o lado externo do confinamento e acabou desabafando sobre os problemas financeiros que enfrenta. As duas são as Fazendeiras do reality até a noite desta terça (4). Com as mãos no rosto, Pepê acabou desabafando. "Meu pai do céu, me ajude, meu Deus", disse a peoa. Em seguida, a cantora afirmou que não aguenta mais ficar pedindo dinheiro para outras pessoas. "Ficar se humilhando pras pessoas, meu Deus. Não aguento mais, Senhor", exclamou a atual Fazendeira. Ela disse também que procura não chorar na frente de Neném. Ao voltar para a sede do reality, negou que tivesse chorado. "Tu não tava chorando?", perguntou Neném. "Não. Estava com os olhos cheios de água", desconversou Pepê. 'Somos virgens', declararam as gêmeas Pepê e Neném afirmaram que são virgens durante conversa com Heloisa Faissol e Andréia Sorvetão. A socialite perguntou: "Vocês nunca transaram com homem?". "Não. Somos virgens. A Neném quer saber como é
Pepê chorou durante confinamento em 'A Fazenda 7'
Pepê se isolou dos demais participantes de 'A Fazenda' para chorar
Pepê chora durante 'A Fazenda 7': 'Me ajude, meu Deus'
Pepê chorou bastante e lembrou dificuldades que enfrenta: 'Não aguento mais ficar pedindo dinheiro aos outros'
Pepê disse que procura não chorar na frente da irmã, Neném
Ao ser questionada por Neném se estava chorando, Pepê desconversou: 'Lágrimas nos olhos'
Veja + após o anúncio

Pepê caiu no choro no programa "A Fazenda 7". A irmã gêmea de Neném foi para o lado externo do confinamento e acabou desabafando sobre os problemas financeiros que enfrenta. As duas são as Fazendeiras do reality até a noite desta terça (4).

Com as mãos no rosto, Pepê acabou desabafando. "Meu pai do céu, me ajude, meu Deus", disse a peoa. Em seguida, a cantora afirmou que não aguenta mais ficar pedindo dinheiro para outras pessoas. "Ficar se humilhando pras pessoas, meu Deus. Não aguento mais, Senhor", exclamou a atual Fazendeira.

Ela disse também que procura não chorar na frente de Neném. Ao voltar para a sede do reality, negou que tivesse chorado. "Tu não tava chorando?", perguntou Neném. "Não. Estava com os olhos cheios de água", desconversou Pepê.

'Somos virgens', declararam as gêmeas

Pepê e Neném afirmaram que são virgens durante conversa com Heloisa Faissol e Andréia Sorvetão. A socialite perguntou: "Vocês nunca transaram com homem?". "Não. Somos virgens. A Neném quer saber como é, mas eu não", respondeu Pepê nem titubear.

Na ocasião, as cantoras relembraram que tentavam esconder os seios quando jovens. "Pegava uma faixa e botava bem apertada. Eu nem respirava. Quebrou a pedra inteirinha do peito. E a bobona da Pepê foi na minha onda", disse Neném.

Roça desta semana tem Débora, Robson e Andréia

Na votação realizada nesta segunda-feira (3), Débora Lyra, Robson Caetano e Andréia Sorvetão acabaram formando a Roça. A ex-paquita foi indicada pelo poder da Chave; o ex-corredor obteve a maioria dos votos da casa; e a ex-Miss Brasil recebeu a indicação de Pepê e Neném, fazendeiras.

Robson Caetano já se tornou Fazendeiro duas vezes. Na primeira oportunidade, ele venceu Oscar Maroni (que seria eliminado) e Roy Rossello. E na segunda, superou o ex-Menudo (que acabaria eliminado) e Marlos Cruz (que engatou um namoro com Débora Lyra).

Roy Rossello é preso após não pagar pensão alimentícia

No dia 25 de setembro, Roy Rossello foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Itu, no interior de São Paulo após não pagar pensão alimentícia para um dos filhos. A criança em questão tem 9 anos e é fruto do relacionamento do ex-Menudo com Mirella Marcolini, com quem foi casado entre 2008 e 2010.

Roy deixou o confinamento e a Roça acabou suspensa. Isso porque ele e Heloisa Faissol iriam disputar a permanência no programa. Ele acabou retornando ao programa após pagar a pensão.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
Neymar chora de dor após sofrer grave lesão durante Brasil x Uruguai e se pronuncia depois de derrota histórica e acidente comprometedor:  'Deus sabe...'
Neymar chora de dor após sofrer grave lesão durante Brasil x Uruguai e se pronuncia depois de derrota histórica e acidente comprometedor: 'Deus sabe...'
18 de outubro de 2023
Com medo de Kally ser eliminada, Cezar Black cai no choro em 'A Fazenda 2023'
Com medo de Kally ser eliminada, Cezar Black cai no choro em 'A Fazenda 2023'
27 de novembro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias