Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Fazenda 8': em votação apertada contra Carla Prata, Ovelha é quarto eliminado

Compartilhe no Facebook
Cantor deixou o reality show nesta quinta-feira (22) após conquistar apenas 47,85% dos votos, contra 51,2% da peoa

Ovelha é o quarto eliminado de "A Fazenda 8". Com uma votação apertada, o cantor ganhou 47,85% dos votos e perdeu a disputa para Carla Prata, que conquistou 52,1% e a preferência do público. Ovelha deixou o jogo na noite desta quinta-feira (22) após ser indicado para Roça com Carla e João Paulo Mantovani. O modelo ganhou a Prova do Fazendeiro e se livrou de uma possível eliminação.

Após o anúncio de sua permanência na disputa por R$ 2 milhões, Carla Prata retornou à sede, e foi recebida com festa pela maioria dos peões, incluindo toda a equipe Machado e alguns integrantes da equipe Serrote. Apenas Mara Maravilha e Thiago Servo demonstraram decepção com a saída de Ovelha.

Justus corrige português de peoa ao vivo e desabafa: 'Não aguentei'

Na última terça-feira (20), durante a formação da Roça que ocasionou a eliminação de Ovelha, as atenções do reality show se voltaram para o apresentador Roberto Justus, que, com espontaneidade, não se intimidou ao corrigir o português de Ana Paula Minerato.

Ao ser convocada para a votação, Ana Paula justificou o seu voto em Ovelha dizendo, entre outras coisas, que foi insultada com "palavras de baixo 'escalão'". Neste momento, o apresentador, que substituiu Britto Jr., a corrigiu: "Ana Paula, só pra dar uma 'dicazinha' pra você, é 'baixo calão' e não 'escalão'. Como você falou a segunda vez, agora eu não aguentei. Desculpa, mas eu não aguentei". "É isso aí, Justus", disse a modelo, sem graça. "É que às vezes eu esqueço as coisas", se justificou.

A contratação de Roberto Justus como novo apresentador de "A Fazenda" levantou polêmica. Alheio aos comentários, ele se mostrou empolgado com a nova empreitada na TV. "Será meu maior desafio nesses 11 anos de carreira de televisão", disse, antes mesmo de o programa começar. E justificou: "Não tem essa de dizer que o apresentador é mais pra essa ou aquela classe. Pedro Bial, um superjornalista, cara de bom nível, espetacular. Britto Jr. também é muito bacana. E os dois comandaram um programa popular sem problema nenhum. Não posso ficar carimbado como o cara que só fala com classe A e B, não tem cabimento. Dá para comandar um programa desse, na boa, e espero descontrair a ponto de agradar a todos os públicos".

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.