Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Fazenda': Phellipe Haagensen é expulso por assédio e beijo roubado em Hariany

Compartilhe no Facebook
Marcos Mion entrou no programa ao vivo para anunciar saída de Phellipe Haagensen, neste domingo (29): 'Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição'

Phellipe Haagensen foi expulso de "A Fazenda 11" nesse domingo (29). Depois de dar um beijo contra vontade Hariany Almeida e outros casos apontados como assédio, o departamento jurídico da Record TV decidiu que o peão deveria deixar imediatamente o reality show. Marcos Mion entrou em contato com os participantes ao vivo para anunciar a eliminação precoce do ator. "Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante", explicou o apresentador, acusado de entregar prova do Fazendeiro para Bifão.

Hariany Almeida se sentiu invadida com beijo de peão

Em declaração ao vivo, Mion explicou ainda a demora do programa em eliminar o ator do confinamento: "A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição".

Phellipe dispara contra peoa: 'Queria me beijar e não tinha coragem'

Dentro do jogo, Phellipe chegou a pensar que estava sendo perseguido, mas admitiu beijo em Hariany. "Ontem, eu dei um beijo na menina, fiquei nervoso e dei um beijo. Me tira dessa po***, eu vou embora mesmo. Eles tentam forçar situações para eu parecer machista para todo o Brasil, mas tem várias atitudes de mulheres que não merecem ser tratadas com flores. Ela [Hari] falando que eu dei um beijo nela. Eu roubei um beijo. Ela queria me beijar e não tinha coragem", disparou.

Thayse comemora saída de cantor e é repreendida

Ao notar a ausência de Phellipe Haagensen, os peões já estavam esperando sua eliminação, mas a ficha só caiu quando foi anunciada por Bifão aos colegas. "Atenção, peões. Determinadas condutas do Phellipe foram consideradas pelo Departamento Jurídico da Record como inadequadas para a continuação dele no convívio do programa", leu a ex-amiga da empresária Tati Dias. "Glória a Deus que ele saiu", reagiu a influenciadora Thayse Teixeira. "No final quem julga a gente somos nos mesmo ao deitar a cabeça no travesseiro", repreende a fazendeira.

Peões comemoram saída de Haagensen

Veja reação dos internautas com expulsão

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.