Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda 11': Phellipe dá beijo em Hariany sem permissão e peoa pede respeito

Compartilhe no Facebook
Phellipe Haagensen beijou Hariany Almeida no meio de uma discussão, sem o consentimento da digital influencer. Após a cena, o público pediu a expulsão do ator da 11ª edição de 'A Fazenda'. A família da modelo também se pronunciou na web: 'A cada segundo uma mulher sofre assédio no Brasil. Hariany, além de ser assediada, foi beijada sem consentimento e isso na lei é importunação sexual'

Uma polêmica entre Hariany Almeida e Phellipe Haagensen marcou a edição de "A Fazenda 11" na noite desta sexta-feira (27). Acusado de assédio pela família da influencer, o ator deu um beijo na boca da ex-BBB sem a permissão da peoa. O cantor criticava Diego Grossi por ter pulado na cama de Andréa Nóbrega. "Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia", reclamou Phellipe. Hariany, então, entrou na discussão. Phellipe se aproximou dela e, enquanto discutiam, deu um selinho na modelo. "Você beijou a minha boca sem permissão. Se eu quiser te denunciar, eu te denuncio, seu otário", disparou a loira.

Hariany se revolta com atitude de Phellipe Haagensen

Phellipe tentou se explicar, mas Hariany se mostrou revoltada. "Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar", argumentou. No quarto, ele afirmou que o que mais queria naquele momento era sair do reality show, cuja primeira eliminada foi Drika Marinho. "Eu não preciso disso aqui", falou. Fazendeira da semana, Bifão defendeu Hariany e, durante uma conversa com Viny Vieira contou que viu Phellipe chorando muito. Já Rodrigo Pavanello tentou acalmar os ânimos de Diego.

Família de influencer pede expulsão do ator do reality

A atitude revoltou o público, que colocou a hashtag "Phellipe expulso" nos assuntos mais comentados do Twitter. "Cadê vocês expulsando ele por ter beijado ela sem a permissão da mesma?!? Cadê?", perguntou uma usuária. "Entendam uma coisa se a Hariany quiser um dia beijar o Lucas por sua própria vontade é uma coisa, o Phellipe beijou ela sem a permissão dela", acrescentou outra. "Sem permissão é assédio. Fora que ele vem fazendo isso e vocês não fazem nada", destacou uma terceira. A família de Hariany também pediu expulsão do ator do programa, que vai distribuir R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão para o vencedor: "A cada segundo uma mulher sofre assédio no Brasil. Hariany, além de ser assediada, foi beijada sem consentimento e isso na lei é importunação sexual".

Equipe do cantor se pronuncia sobre o assunto

O perfil de Phellipe no Instagram se manifestou sobre o episódio. "O jogo de Phellipe é de desestabilizar as pessoas e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo com o emocional dele e muitos ali. Roubar um 'selinho' de alguém no calor de uma confusão poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo e causar uma expulsão dela. Não sabemos qual o jogo do Phellipe, já que desde o começo escutamos ele falar de várias estratégias e uma dela é 'jogo de sedução'. Durante a festa vimos que ambos fizeram as pazes. Phelippe chorou muito por sentir a pressão do jogo e a falta da família e amigos. Nosso peão é muito mais que isso. É um ser humano do bem, que só vamos entender o que ele está fazendo na hora que ele estiver aqui fora. Estamos acompanhado o programa 24 h oras e ontem foi um dia que ele chorou muito e está triste. Seguimos acompanhando tudo. Fiquem tranquilos!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.