'A Fazenda': Prova de resistência vai garantir um peão na grande final
Publicado em 26 de junho de 2013 às 08:57
A noite de quarta-feira no reality show "A Fazenda" será agitada. A prova será de resistência e envolverá seis participantes. Desta disputa sairão três participantes, que vão disputar outro desafio na sexta-feira. O peão que vencer as provas ganhará uma vaga na grande final do programa. "A Fazenda 6" já começou com brigas. Bárbara Evans discutiu com Denise Rocha, a Furacão da CPI. Monique Evans se manifestou nas redes sociais sobre a briga das duas e mostrou todo o apoio à filha. "Que me desculpe a 'Furacão da CPI', mas acho que você está confundindo as coisas! Bárbara é EDUCADA e não filhinha de mamãe! Ela pode não ser forte nas provas, porque tem o corpo de mulher, não tomou bomba! Chorou, porque não esperava uma pessoa do nada, vir pra cima dela gritando, dizendo que ela não era ninguém! Mas essa foi só a primeira briga. E ela se saiu muito bem! Não perdeu a razão. Estamos com você, baby! Força!", escreveu Monique no Instagram. A atriz participou do reality em 2011. "A Fazenda 6" é
'A Fazenda 6': prova da noite desta quarta-feira será de resistência
Denise Rocha, o Furacão da CPI, participa do reality show
A dançarina Scheila Carvalho está na disputa pelo prêmio do programa 'A Fazenda 6'
Rita Cadillac participa das provas do programa da Rede Record
Ivo Meirelles está no elenco do reality

A noite de quarta-feira no reality show "A Fazenda" será agitada. A prova será de resistência e envolverá seis participantes. Desta disputa sairão três participantes, que vão disputar outro desafio na sexta-feira. O peão que vencer as provas ganhará uma vaga na grande final do programa.

"A Fazenda 6" já começou com brigas. Bárbara Evans discutiu com Denise Rocha, a Furacão da CPI. Monique Evans se manifestou nas redes sociais sobre a briga das duas e mostrou todo o apoio à filha.

"Que me desculpe a 'Furacão da CPI', mas acho que você está confundindo as coisas! Bárbara é EDUCADA e não filhinha de mamãe! Ela pode não ser forte nas provas, porque tem o corpo de mulher, não tomou bomba! Chorou, porque não esperava uma pessoa do nada, vir pra cima dela gritando, dizendo que ela não era ninguém! Mas essa foi só a primeira briga. E ela se saiu muito bem! Não perdeu a razão. Estamos com você, baby! Força!", escreveu Monique no Instagram. A atriz participou do reality em 2011.

"A Fazenda 6" é apresentado por Brito Jr. e tem como prêmio R$ 2 milhões; Além de Bárbara e Denise, o programa tem outros 14 participantes: Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Beto Malfacini, Gominho, Lu Schievano, Mateus Verdelho, Paulo Nunes, Rita Cadillac, Scheila Carvalho, Yudi Tamashiro, Ivo Meirelles, Márcio Duarte, Marcos Oliver, Yani de Simone (Mulher Filé).

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Palavras-chave
Dinheiro TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Dudu Camargo vai GANHAR 'A Fazenda 17'? 6 motivos que provam por que o jornalista é o único campeão possível
Dudu Camargo vai GANHAR 'A Fazenda 17'? 6 motivos que provam por que o jornalista é o único campeão possível
17 de dezembro de 2025
Rayane Figliuzzi vai ser eliminada de ‘A Fazenda 17’? Após Walério vencer Prova do Fazendeiro, enquete UOL aponta se namorada de Belo corre perigo
Rayane Figliuzzi vai ser eliminada de ‘A Fazenda 17’? Após Walério vencer Prova do Fazendeiro, enquete UOL aponta se namorada de Belo corre perigo
27 de novembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias