Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'A Fazenda': após brigas, Ana Paula e Nadja se enfrentam para escapar da Roça

Em formação da Berlinda, realizada nesta segunda-feira (9), o Fazendeiro da semana indicou Nadja Pessoa e Ana Paula Renault sobrou na prova do Resta Um. Rivais no game, as duas vão disputar a nova prova do Fazendeiro com o humorista Evandro Santo. Segundo a ex-participante do 'Power Couple', os participantes estão armando contra ela e criticou a postura de Perlla: 'Ela não tem moral alguma'

Rivais dentro do confinamento em "A Fazenda 10", Ana Paula Renault e Nadja Pessoa vão se enfrentar nesta terça-feira (9). Indicada à Roça pelos colegas para saber se tem a preferência do público, a ex-BBB vai disputar a prova do Fazendeiro com a peoa e o humorista Evandro Santo. Na noite desta segunda-feira (8), a formação da berlinda foi marcada por momentos de tensão, brigas entre participantes e novas trocas de farpa entre as duas participantes. Último eliminado foi Sandro Pedroso, ex-namorado da atriz Susana Vieira.

Fazendeiro indica Nadja Pessoa à Roça: 'Ultrapassou o respeito'

Líder da semana, Felipe Sertanejo indicou a ex-participante do "Power Couple" direto para a berlinda por uma discussão na qual a loira teve com Perlla e explicou seu voto: "Aprendi nas artes marciais, que mesmo durante a guerra, mesmo durante a luta, você pode ter respeito a seu adversário. E essa pessoa que eu vou colocar na Roça, ela ultrapassou todas as barreiras de respeito. Essa pessoa colocou a família de uma das integrantes no jogo... mas você colocar a família, que é o nosso maior bem em jogo, acho que é o pior dos pecados. Então, eu coloco a Nadja".

Peoa se defende e dispara contra Perlla: 'Não tem moral'

Em sua defesa, a mulher do cantor D'Black rebateu as acusações e disse que o game está sendo armado. "Eles estão combinando entre si. Eu falei para a Perlla: 'Que coisa feia, sua família deve estar muito decepcionada com você'. E ela não tem moral para reclamar, pois ela disse que eu não sou ninguém. Eu, se tivesse com meu RG na hora, mostrava quem sou. Não preciso ser artista para ser alguém. Ela não tem moral alguma", disparou a loira. Após criticar a postura de Nadja no jogo, Ana Paula, que não tem torcida de Munik Nunes, recordou as brigas que as duas tiveram e chamou a empresária de "mentirosa". Sem poder votar em si mesma, ela indicou Fernanda Mendigata por não tê-la apoiado "vendo as mentiras de Nadja", disse.

Rafael Ilha manda humorista da Roça

Mesmo com os votos de 10 peões, Ana Paula só foi para o banco da Roça após o jogo do Resta Um, uma ordem do público de casa Poder da Chama Vermelha. Vencedor da prova, Rafael Ilha ganhou do Poder da Chama Azul o direito de escolher - entre os peões da baia - quem iria disputar a prova junto das loiras e indicou Evandro Santo. O humorista protagonizou uma briga com a ex-BBB e justificou seu comportamento ao vivo: "Eu já tava estressado com o que estava acontecendo comigo na casa. Eu ia explodir. Sou bem humorado e brincalhão, mas não sou santo. Ouvi o que não queria e fiquei triste. Não pode perder a educação e a sensibilidade. Não pode ser cruel com os outros. No dia da festa eu explodi porque não aguentava mais. Eu também sou uma pessoa que posso berrar quando fazem isso comigo. Fazia tempo que eu não tinha contato com meu lado agressivo. E agora vou responder à altura".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.