Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Força do Querer': Eugênio obriga Ruy a assumir filho de Ritinha. 'Vai nascer'

Nos próximos capítulos da novela das nove o advogado se revolta ao saber que o filho propôs aborto a Ritinha (Isis Valverde)

Quando Ritinha Ritinha (Isis Valverde) contou que estava grávida, Ruy (Fiuk) exigiu que ela fizesse um aborto, na novela "A Força do Querer". Mas ele será obrigado pelo pai a assumir a paternidade da criança, nos próximos capítulos da trama das nove. Tudo acontece depois que Cibele (Bruna Linzmeyer) descobre a traição do noivo e leva a rival para a casa dos pais dele. Eugênio (Dan Stulbach) conversa a sós com a moça e quando ela demonstra estar com medo de que a façam tirar a criança, o advogado garante: "Ninguém vai mandar você obrigada pra lugar nenhum! Dou minha palavra a você que não vai!".

Ritinha é levada para a casa de Heleninha

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Cibele escuta as provocações de Ritinha, e ainda sem saber que ela está esperando um bebê a leva para a casa de Ruy. Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica chocada com a revelação da amante do filho e manda a garota para passar uns dias na casa de Heleninha (Totia Meireles ).

Eugênio descobre que Ritinha está grávida

Na casa de Heleninha, Ritinha pergunta, diante de todos: "Ruy não contou ainda não, é?". Eugênio então pede para falar a sós com ela, mas a filha de Edinalva vê uma passagem de avião nas mãos de Joyce, e se recusa. O advogado diz: "Ninguém vai mandar você obrigada pra lugar nenhum! Dou minha palavra a você que não vai!", e em seguida rasga a passagem para mostrar que está falando a verdade.

Ritinha conta que Ruy quer que ela aborte

A sós com o sogro, Ritinha conta: "Vocês querem é tirar meu filho que eu sei, o Ruy já me falou". "Isso nunca! Não, de forma alguma! Se você está grávida, essa criança nasce! Esqueça o Ruy! Quem assume o comando da situação sou eu!", ele afirma e depois vai falar com o filho: "O fato concreto é que você vai ter um filho e vai arcar com essa responsabilidade!". O rapaz tenta argumentar: "Eu nunca disse que não ia! Se nascesse eu...", mas Eugênio o interrompe: "Se nascesse, não, Ruy: vai nascer! Essa Ritinha fica aqui no Rio pelo menos até o nascimento da criança".

Ritinha e Ruy se casam

Apesar das promessas do sogro, nos próximos capítulos, Ritinha foge da casa de Heleninha e quando Ruy a encontra, percebe que está apaixonado por ela e enfrenta a mãe para se casar com a "sereia". A jovem forja documentos para se casar sem ter se divorciado de Zeca (Marco Pigossi) e os dois se casam em uma cerimônia íntima.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.