Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'A Lei do Amor': dormindo ao lado de Letícia, Tiago tem sonho erótico com Marina

A massagista invade o quarto do neto de Mág (Vera Holtz) e o agarra em sua cama

Perturbado por seu envolvimento com Marina (Alice Wegmann) na novela "A Lei do Amor", Tiago (Humberto Carrão) não terá paz nem mesmo durante o sono. Enquanto dorme na mesma cama que Letícia (Isabella Santoni), a quem irá trair, o diretor da tecelagem tem sonho erótico com a sósia de Isabela (Alice Wegmann). As informações são do colunista Daniel Castro.

Tudo começa quando os dois transam na mesa do executivo dentro de seu escritório. Usando Edu (Matheus Fagundes) como desculpa, Marina vai até a casa do casal para provocar Tiago e, ao ficar a sós com o neto de Mág (Vera Holtz), diz querer fazer sexo com ele novamente. Em outra cena, Marina aparece no quarto de Tiago - já dentro da imaginação do diretor.

"O que está fazendo aqui? Como entrou?", pergunta o jovem, assustado com a presença da massagista em sua casa. A mulher diz que esperou um tempo para entrar no apartamento novamente e Tiago exclama, preocupado: "Você é louca! Ela vai acordar! Vai embora agora". "Só mais um beijo", diz Marina, sem se importar com a presença da rival, que já demonstrou sentir ciúmes, e ataca o filho de Hércules (Danilo Granghéia).

Letícia acorda e se preocupa com Tiago

Tiago corresponde às investidas de Marina apaixonadamente, e os dois se agarram com Letícia dormindo do outro lado da cama. E é então que, ofegante, assustado e suando frio com o sonho, ele desperta e acaba acordando a mulher, ainda inocente sobre a traição do marido. "Está preocupado com a tua avó e essa história da facada no Tião (José Mayer), né? Eu sei como você é ligado à dona Mag", fala Letícia, se referindo ao incidente entre o banqueiro e sua mulher. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 25 de fevereiro.

Laura procura Helô e ameça lutar por Pedro

Depois de ser flagrada na cama com Pedro (Reynaldo Gianecchini), Laura (Heloísa Jorge) vai se mostrar disposta a batalhar para conseguir ficar com o velejador. A mãe de Stelinha (Maria Clara Mourão) procura por Helô (Claudia Abreu) em sua galeria. "Tenho um sentimento muito forte por ele! E, se você realmente está disposta a abrir mão do Pedro, eu vou lutar por ele com unhas e dentes", diz a angolana após a mãe de Letícia dizer que ela poderia fazer bom proveito de seu amado.

Com a insistência de Laura em explicar seus sentimentos pelo filho de Fausto (Tarcísio Meira), Helô se mostra disposta a realmente deixá-lo livre e aconselha a ex-namorada do rapaz a procurá-lo. "Então deem continuidade a essa 'linda' história. Vai lá se jogar em cima do Pedro. Assim você mostra para todo mundo que é uma mulher madura e desinteressada, e só está com o Pedro para reviver as boas memórias do namoro bonito e marcante do passado", fala.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.