Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Lei do Amor': Letícia descobre que é filha de Pedro e se revolta contra Helô

Compartilhe no Facebook
A jovem acusa a mãe de boicotar sua felicidade, na novela 'A Lei do Amor'

A relação de Letícia (Isabella Santoni) e Helô (Claudia Abreu) vai degringolar após uma grande revelação na novela "A Lei do Amor". Apegada a Tião (José Mayer), a namorada de Thiago (Humberto Carrão) vai se revoltar contra mãe quando descobrir, nos próximos capítulos da trama das nove, que seu pai biológico é na verdade Pedro (Reynaldo Gianecchini). As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Se Letícia já rejeita Pedro só por saber que ele foi namorado de Helô no passado e o vê como ameça ao casamento dos pais, quando descobrir que é fruto desse relacionamento vai ficar furiosa. Além disso, seu próprio namoro com Tiago corre o risco de acabar porque o filho de Hércules (Danilo Granghéia) vai ficar dividido entre ela e Isabela (Alice Wegmann). "Vem uma coisa atrás da outra. Os dramas vão se desabrochando cada hora em um momento. Acho que o namorado é o sonho romântico de ter uma segurança, uma família. Já o pai é um outro lugar", analisa Isabella Santoni, intérprete da personagem.

Antes mesmo de saber a verdade sobre sua origem, Leticia terá uma briga com Helô por causa da reaproximação da mãe com o velejador. A marchand declara para os filhos que é infeliz no casamento, mas ainda assim a moça acusa-a de boicotar sua felicidade. Maquiavélico, Tião vai se aproveitar da situação para tentar manter a mulher afastada do rival.

Gravidez de Helô foi omitida na primeira fase

O segredo da paternidade de Letícia foi omitido do público na primeira fase da novela. Vítimas de um complô armado por Mág (Vera Holtz), Fausto (Tarcisio Meira) e Gigi (Mila Moreira), Pedro e Helô se afastaram após um falso flagra de Suzana (Gabriela e Regina Duarte) deitada nua na cama do arquiteto. O que não foi revelado é que, quando decidiu esquecer o namorado, a mocinha já estava grávida, e a filha mais velha foi assumida por Tião (Thiago Martins) quando os dois se casaram.

Em breve Helô vai descobrir que a aproximação de Letícia com Tiago também foi uma armação de Gigi com o marido, e fica revoltada. Assim como Pedro, ela percebe que Tião está tentando ficar próximo da família Leitão. Quais serão os planos dele? Vale lembrar que o empresário é um dos suspeitos de ser o mandante do atentado contra Fausto.

Confira os destaques da semana nesta e em outras tramas assistindo o nosso Papo de Novela!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.