Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Lei do Amor': Luciane deixa Hércules após descobrir verdade sobre assassinato

Compartilhe no Facebook
Filho de Magnólia foi conivente com a megera na morte de sua ex-mulher, Carmem

Luciane (Grazi Massafera) vai pôr um fim em sua relação com Hércules (Danilo Granghéia) nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", após descobrir que o político foi conivente com o assassinato de sua ex-mulher, Carmem (Bianca Salgueiro), cometido por Magnólia (que a esta altura da trama já estará na solitária).

Segundo informação publicada na coluna Telinha, do "Extra", tudo começa quando a loira fica sabendo que o marido ouviu Magnólia dar a ordem para matar Carmem e, mesmo ciente sobre a possibilidade da megera executar a ex-mulher e mãe de seus três filhos, não fez nada para evitar o crime. Revoltada com a situação, Luciane anuncia a separação do marido e volta a ser ameaçada pelo mau-caráter, que não reconhecerá o erro e fará de tudo para inverter a situação.

Luciane desabafa com Gledson

Desolada, Luciane, que se vestiu de palhaça para surpreender Venturini, corre para conversar com o amigo Gledson (Raphael Ghanem) e logo conta para ele toda a verdade: "Dessa vez foi muito barra pesada! O Hércules sabia que a mãe ia aprontar com a Carmem e não fez nada! Ele foi praticamente cúmplice da dona Mag (Vera Holtz) na morte da primeira mulher! Como é que posso ficar com um marido desses?", dispara ela, que já terá sido ameaçada de morte pelo próprio.

Consciência limpa

Gladson, então, tenta amenizar a situação e diz que Hércules, apesar de ter sido fraco e covarde, não fez mal a ninguém: "Ele ouviu a dona Mag dar ordem pra matar a mãe dos três filhos e fingiu que não era com ele!", diz Luciane. Mas Gléd logo questiona a beldade para saber se ela está preparada para abrir mão de todo o luxo da sonhada vida de "primeira dama": "O Hércules só tem um terço desta casa! E eu tenho a Derrière! O Claudionor (Ricca Barros) vive pedindo pra gente aumentar a produção! As nossas roupitchas vendem que nem pãozinho quente no interior! Fome eu não passo mais, Gléd! E ó: luxo é bom, mas uma consciência limpa é melhor ainda!", conclui a loira, que ajudou Salete a alcançar o posto de prefeita.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.