Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Lei do Amor': Mág faz sexo com Tião e descobre sua vingança ao ver cicatriz

Compartilhe no Facebook
Vilã tem crise de pânico ao ver marca a em seu peito e relembrar que o conheceu na juventude, dormiu com ele e o queimou durante uma discussão

Nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", a novela irá avançar no tempo e, com isso, a relação entre Mág (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) ficam cada vez mais forte. O banqueiro, que sempre deixou claro sua paixão por ela, insiste na relação e os dois fazem sexo. Mas durante a transa, o ricaço exibe uma marca de queimadura em seu peito e vilã entre em crise de pânico o reconhecendo do passado. Na juventude eles dormiram juntos e ela o queimou durante uma discussão.

Tudo acontece quando a mulher de Fausto (Tarcísio Meira) briga com Ciro (Thiago Lacerda), seu amante. No apartamento do padrasto de Letícia (Isabella Santoni), trocada na maternidade, ele a conduz até seu quarto e eles se beijam ardentemente. "As conquistas mais árduas são as que nos dão mais prazer", sussurra Mág. "Então este será o maior prazer que já tive. Maior que qualquer outro", responde ele.

É nesse momento que Tião deixa seu peito à mostra e revela a cicatriz, fazendo com que a madrasta de Pedro (Reynaldo Gianecchini) lembrasse quando o marcou com o brasão da olaria de seu pai. O empresário percebe o nervosismo no ar e questiona se tem algo de estranho, mas ela consegue despistar: "Mal posso acreditar que estou aqui com você. Era meu desejo, mas não minha intenção. Você é um muito sedutor e persuasivo".

"Eu o marquei com ferro em brasa", diz Mág assustada

Escondendo os sentimentos de raiva, fúria e medo, a matriarca dos Leitão, denunciada por tentativa de assassinato e corrupção, corre para a casa de Gigi (Mila Moreira) e pede um uísque duplo. "Eu reconheci, é ele. Pela marca do ferro em brasa! Eu conheci esse homem. Quarenta anos atrás, eu o marquei com ferro em brasa. É uma longa história. Eu já nem lembrava mais para ser sincera", diz, relembrando como conheceu Tião na juventude, dormiu com ele e o queimou durante uma briga feia.

"A cicatriz continua lá, no peito dele! E ele sabe que eu fiz de propósito, Gigi! Eu queimei esse homem que nem gado! Como eu poderia imaginar que aquele reles peão e o Tião Bezerra pudessem ser o mesmo homem?", indaga.

A amiga fica sem entender e questiona por que transou com ele mesmo vendo a marca no peito. "E que saída eu tinha naquela situação? Admitir que o tinha reconhecido? E o que ele faria? Eu fiquei em choque, atônita! E o Tião, apesar de tudo, soube me convencer e me conduzir! Ele é bom de cama, o danado! Já era e ficou ainda mais", desabafa a megera, constatando de que o parceiro sempre soube quem ela era e teme vingança. "Todo o medo que eu não senti na hora, estou sentindo agora! Estou à beira de uma crise de pânico", pensou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.