Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Lei do Amor': Mág é denunciada por tentativa de assassinato e corrupção

Compartilhe no Facebook
Venturini (Otávio Augusto) é preso pelo atentado contra a vida de Fausto, mas acusa Mág de ser a mandante e dispara: 'Essa mulher tem uma fortuna escondida', na novela das nove

Além do escândalo da corrupção, Venturini (Otávio Augusto) vai ser preso sob acusação de ter mandado matar Fausto (Tarcisio Meira) na novela "A Lei do Amor". Porém, uma vez atrás das grades, o senador não pensa duas vezes e denuncia Mág (Vera Holtz) afirmando que foi ela a mandante do atentado que deixou o marido acamado e matou Suzana (Regina Duarte). Em seu depoimento, ele revela ainda que a vilã participava esquemas com políticos e ficou rica recebendo propina.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois da prisão, quando Venturini presta seu depoimento e se defende da acusação mais grave, assumindo os crimes de colarinho branco: "Eu não sou assassino! Sou ladrão! Corrupto! Eu roubei muito dinheiro! Porque pra sobreviver nesse meio, ou você se corrompe, ou se omite!". Mas o delegado rebate: "Ou faz as coisas para as quais foi eleito!".

É então que o senador tenta jogar a culpa para cima de Mág: "O senhor, desculpe, mas não está vendo o óbvio! O Fausto estava fugindo com a amante! A Suzana já era amante desse homem quando ele se elegeu prefeito pela primeira vez!". O agente questiona: "Está insinuando que Magnólia Leitão foi a mandante do..." "Não estou insinuando! Estou afirmando, doutor!", confirma o suspeito.

Venturini diz que o crime não foi passional

Intrigado com a acusação, o delegado pergunta se Venturini acredita que Mág mandou matar o marido por ciúmes, mas ele nega. "Eu não disse que o crime foi passional! A Mág estava cansada de saber que o Fausto era amante da Suzana e fazia vista grossa! Enquanto isso, enchia a burra de dinheiro!", conta. E continua com as acusações: "Magnólia estava a par de todos os negócios e se beneficiava deles mais que o Fausto, doutor! Durante anos dei um monte de dinheiro da minha verba de gabinete pras 'obras' da dona Mag! Eu e todos os colegas do partido! Essa mulher tem uma fortuna escondida dentro ou fora do Brasil, doutor!".

A denúncia vira notícia em pouco tempo e Pedro (Reynaldo Gianecchini) confronta a madrasta: "Ainda não sabe das denúncias do Venturini? Além de te acusar como mandante do atentado contra meu pai e a Suzana, disse que ele os colegas de partido te deram montanhas de dinheiro! E que você deve ter uma grande fortuna depositada em algum lugar!". "Isso é uma mentira muito sórdida! Eu tomarei as medidas necessárias contra esse cão danado!", ela reage, furiosa, e vai para seu quarto.

O que ninguém sabe ainda na trama é que Magnólia e Ciro (Thiago Lacerda) são amantes.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.