Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Lei do Amor': Pedro beija Helô e revela que eles foram vítimas de uma armação

Compartilhe no Facebook
'O que você viu foi um homem dormindo pesadamente e uma mulher nua se aproveitando dessa circunstância, Helô!', diz o velejador à amada na novela das nove

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) ficaram separados por mais de 20 anos, mas o amor que sentem um pelo outro resistiu ao tempo e à distância, na novela "A Lei do Amor". E nos próximos capítulos da trama das nove, o velejador não resiste e beija a marchand ao encontrá-la na festa de aniversário de Fausto (Tarcisio Meira), após saber que os dois foram vítimas de uma armação para separá-los. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (10), e as informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Além do amor, a mágoa também persiste em Helô e Pedro pela maneira brusca como seu namoro terminou, há mais de duas décadas. Já no primeiro reencontro o arquiteto confrontou a loira por ela tê-lo abandonado sem nenhuma explicação, e a conversa começou a se tornar uma discussão. Mas depois da revelação feita pelo pai sobre o complô que foi armado para que a moça desse um (falso) flagra no namorado com outra, o filho de Fausto não consegue mais segurar o impulso e beija a ex.

Helô reage: "Por que você fez isso?". E Pedro se apressa em contar sua recente descoberta: "Armaram para nos separar! O meu pai e a Suzana (Regina Duarte) me contaram tudo, Helô!". "A nossa história acabou há 20 anos, Pedro!", ela rebate, mas ele argumenta: "Se tivesse acabado, você não estaria em Paraty olhando o nosso coração!". Nesse momento Letícia (Isabella Santoni) aparece procurando a mãe e interrompe a conversa, mas ainda assim Pedro vai continuar insistindo até conseguir falar a sós com Helô novamente.

Helô foge de Pedro

"A Mag (Vera Holtz) contratou a Suzana para me seduzir", conta o velejador, e a mãe de Leticia, certa de que foi traída, afirma: "E parece que foi bem-sucedida!". Ele se defende: "Eu nunca tive nada com a Suzana! Aquilo foi armação, Helô", mas a ex-modelo o acusa, lembrando a cena que viu há tantos anos e a fez deixá-lo sem maiores explicações. "Eu vi você na cama com ela!". "O que você viu foi um homem dormindo pesadamente e uma mulher nua se aproveitando dessa circunstância, Helô!", Pedro garante.

Helô fica chocada com a revelação e se tranca no banheiro, para impedi-lo de ir atrás dela. Em seguida Letícia reaparece e pergunta o que Pedro quer com a sua mãe, o que acaba definitivamente com a conversa do ex-casal. Confira as emoções que vem por aí nesta e nas outras tramas assistindo o nosso Papo de Novela.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.