Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'A Lei do Amor': Tiago ganha foto de Isabela no dia do casamento e acusa Élio

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela das nove, Tiago (Humberto Carrão) recebe um porta-retratos com a foto da ex-namorada desaparecida, momentos antes de se casar com Letícia (Isabella Santoni)

Um "presente de grego" vai deixar Tiago (Humberto Carrão) abalado no dia de seu casamento com Letícia (Isabella Santoni), na novela "A Lei do Amor". Segundo o colunista de TV Daniel Castro, nos próximos capítulos da trama das nove o noivo recebe um porta-retratos com a foto de Isabela (Alice Wegmann) quando está prestes a ir para a cerimônia. O pacote chega sem remetente e o deixa transtornado, desconfiando de que seja uma provocação de alguém que está próximo. Na festa de casamento, ele briga com Élio (João Campos), acusando-o de ter enviado a foto.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 14 de janeiro, quando Tiago recebe uma encomenda, e abre pensando ser mais um presente de casamento, mas se depara com a foto da ex-namorada dentro do porta-retratos. O primeiro a ser acusado é Antonio (Pierre Baitelli): "Mas que palhaçada é essa? Foi você que me mandou isso? Que piada idiota é essa?", ele questiona, e o padrinho de casamento responde: "Não fui eu que te mandei esse presente! Isso foi alguém querendo melar o teu casamento!".

O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) então tenta se acalmar e decide seguir para o local da cerimônia, sem contar nada à noiva. Mais tarde, na festa, ele escuta Élio lamentar sua união com Letícia e o confronta: "Qual é a tua? Até ontem você estava se fazendo de meu amigo". "Para ajudar a localizar a Isa! Mas nunca esqueci o que você fez com ela!", afirma o jornalista.

Revoltado, Tiago parte para cima de Élio

Diante da declaração do cunhado, Tiago perde o controle e o agarra pelo colarinho. "Então, foi você que me mandou hoje aquela foto da Isabela!", acusa, mas o namorado de Analu (Bianca Müller) questiona: "Tá maluco, cara! Do que você está falando?". O noivo insiste: "Foi você que mandou a foto dela? Fala!", e então Pedro, Augusto (Ricardo Tozzi) e Antônio intervêm para evitar que ele parta para a agressão. Élio ainda provoca: "Não sei do que você está falando! Mas, se ficou tão perturbado de receber uma foto da Isabela", e Tiago reclama com a irmã: "Esse teu namorado é um mau-caráter!".

O que Tiago não sabe é que a própria Isabela terá assistido sua cerimônia de casamento, disfarçada. Pelo desenrolar dos fatos na trama, tudo indica que a ex-garçonete estará mancomunada com Flávia (Maria Flor), a única com quem mantém contato e que sabe de seu paradeiro. Contudo, a essa altura a DJ terá sido manipulada com mentiras de Tião (José Mayer), que a convence de que o herdeiro dos Leitão planejou atentar contra a vida da então namorada.

Como Marina, Isabela planeja se vingar de Tiago, pois acredita que ele tentou matá-la. Confira os destaques da semana em "A Lei do Amor" e outras tramas no nosso Papo de Novela!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.