Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'

Compartilhe no Facebook
Carta levantará suspeita de ser uma armadilha de Isabela (Alice Wegmann)

Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Tiago (Humberto Carrão) deixará a família apavorada depois de sumir. No escritório do empresário, que brigou no hospital com Antônio (Pierre Baitelli) por Letícia (Isabella Santoni), a secretária Suely (Priscila Camargo) encontrará um bilhete de despedida do rapaz endereçado para Pedro (Reynaldo Gianecchini) com os dizeres "Não vale mais a pena viver", segundo informação do site "Notícias da TV".

'Não suporto mais essa angústia', diz Tiago

No bilhete, o empresário se culpará pela volta da doença de Letícia e insinuará que cometerá suicídio. "Tio Pedro, não suporto mais essa angústia, acabei com o meu casamento, com a saúde da Letícia e só espalho infelicidade e sofrimento à minha volta. Minha vida não tem mais sentido nem pra mim nem pros outros. Por isso, tomei essa decisão extrema. Não é culpa de ninguém. Me perdoe, mas não vale a pena continuar vivendo. Tiago."

Família desconfia de veracidade da carta

O bilhete, no entanto, levantará suspeita da família. Isso porque a letra não corresponde à de Tiago. Os parentes do empresário vão desconfiar de uma armação de Isabela (Alice Wegmann). O rapaz chegará a viajar com Marina para Ilhabela, no norte de São Paulo, o mesmo local do sumiço de Isabela. Preocupada com o sobrinho, Vitória (Camila Morgado) ligará para Ana Luiza (Bianca Müller) e dirá que o rapaz deixou sua moto na empresa antes de desaparecer.

Alice Wegmann grava três finais

Para manter o segredo da identidade Marina/Isabela, Wegmann gravou três finais diferentes para a novela. Em um deles, a massagista revela que se passou por Isabela para se vingar da família Leitão. O motivo da mágoa, no entanto, não foi revelado. Em um segundo final, Marina assume ser Isabela para retaliar Tiago depois de acreditar que ele seja culpado pela sua tentativa de assassinato. O rapaz chega a perdoar Marina pela mentira. O terceiro desfecho mistura os rumos dos outros finais da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.