Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Final de 'A Lei do Amor': Marina revela ser Isabela e ganha perdão de Tiago

Compartilhe no Facebook
Massagista terá um final feliz ao lado do ex-marido de Letícia (Isabella Santoni)

O mistério em torno de Marina/Isabela (Alice Wegmann) será resolvido no capítulo final da novela "A Lei do Amor". A massagista levará Tiago (Humberto Carrão) para Ilhabela para contar toda a verdade ao empresário. No lugar de seu sumiço, ela revelará ao ex-marido de Letícia (Isabella Santoni) que é realmente Isabela, segundo informação do jornal "Extra".

Casal termina junto

Tiago não guardará mágoas e decidirá perdoar Marina pela mentira. O empresário terminará a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari ao lado de seu grande amor do passado.

Atriz gravou três finais

Alice revelou que os autores preparam três desfechos diferentes para sua personagem. Durante o "Mais Você", a atriz garantiu que não tinha ideia da identidade real da massagista. Não sei quem ela é. Eu sabia que ia fazer duas personagens desde o começo. A minha personagem sumiu e depois a gente não sabia o que ia acontecer", explicou. "A novela está acabando e a gente não sabe ainda", completou Carrão.

Magnólia se mata

Depois de ser humilhada na prisão, Magnólia (Vera Holtz) resolverá tirar a própria vida para fugir das garras de Tião (José Mayer) e não ter que retornar para a cadeia. A vilã terá um embate com o ex-oleiro em frente a uma ferrovia e se jogará na frente de um trem em alta velocidade.

Letícia pode morrer no final

Vincent Villari garantiu que o final de Antônio (Pierre Baitelli) será feliz no último capítulo. O autor, no entanto, não deu certeza a respeito de Letícia, que ficará entre a vida e a morte à espera de um transplante de medula. "O final de Antônio será inevitavelmente feliz, com ou sem Letícia, pois ele é uma pessoa vocacionada para a felicidade", avaliou. "Já Letícia, caso sobreviva - e sua morte não é um desfecho impossível -, decidirá entre Tiago e Antônio", finalizou. Santoni, por sua vez, declarou torcida para que a personagem termine com Antônio. "Meus fãs sempre gostaram de ver Letícia e Antonio juntos. Ele é leve, divertido e a ama de verdade", opinou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.