'A Regra do Jogo': Atena chama prostituta para sexo a 3, mas Romero foge
Publicado em 14 de setembro de 2015 às 15:42
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
'Estou completamente apaixonado por você', se declara ex-político para golpista
Atena (Giovanna Antonelli) e Romero Rômulo (Alexandre Nero) vão ter mais um encontro quente nos próximos capítulos de 'A Regra do Jogo', como informou o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira, 14 de setembro de 2015
Mas dessa vez a impetuosa Atena (Giovanna Antonelli) vai assustar Romero Rômulo (Alexandre Nero) a ponto de ele rejeitar uma transa a três
Tudo começa quando Romero Rômulo (Alexandre Nero) procura Atena (Giovanna Antonelli), mas ela não atende. Ele começa a beber e conversar com uma prostituta por vídeo
Atena (Giovanna Antonelli) chega na casa dela de surpresa, vê a cena e chama a prostituta para uma festinha com ela e Romero Rômulo (Alexandre Nero)
Romero Rômulo (Alexandre Nero) fica sem jeito, mas no começo até entra no jogo de Atena (Giovanna Antonelli)
Depois, no entanto, Romero Rômulo (Alexandre Nero) é direto: 'Ia ser só diversão, eu sei, mas não rolou, eu, eu estou completamente apaixonado por você, eu quero namorar com você, quero te ver todo dia'
Veja + após o anúncio

Atena (Giovanna Antonelli) está levando Romero Rômulo (Alexandre Nero) à loucura. Depois de transar com ele por mais de quatro horas seguidas, a golpista ainda está bancando a ricaça independente. E pra completar, nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", Atena vai propor sexo a três com uma garota de programa, deixando Romero, que já foi flagrado num motel com uma prostituta por sua ex-namorada, embasbacado.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando o bandido, que já caiu no gosto do público por suas performances em frente ao espelho, liga para Atena sem sucesso. Ele começa a beber e acaba se conectando com uma prostituta em um site. Logo depois Atena chega com champanhe e caviar. "Ursão? Cadê você? A ursinha está com saudade", diz a voz da garota, vindo do computador. Sem graça, Romero tenta desligar o programa, mas Atena o impede e ainda chama a menina para uma festinha a três. "Festinha que se preza tem que ter pelo menos três pessoas! Ai, Romero, deixa de ser chato! Ursinha, estou esperando, hein?", diz Atena após Romero estranhar o convite.

E depois de ouvir de Romero que a 'ursinha' tem outro compromisso, a loira, que já aplicou um golpe e foi desmascarada pela 'amiga' Sumara, rebate: "Sem recalque comunista que essa noite é por minha conta! E se você ficar muito culpado recebendo dinheiro dessa rica, aqui, eu posso parcelar: você me paga em até trinta e seis parcelas de uma hora cada, aí na sua cama, todo dia".

Ex-político não topa transar com Atena e prostituta: 'Quero namorar com você'

Quando a garota chega, é recebida por Atena com elogios: "Você é ainda mais bonita ao vivo. Prazer". E propõe uma brincadeira para Romero 'perder o medo' ficar com as duas: "Já sei! Vamos fazer assim. Se você conseguir pegar a gente, pode levar a gente para o fundo da sua caverna e fazer tudo que você quiser", sugere. Eles começam a correr pela cobertura, tiram algumas peças de roupa, até que ele decide mandar a prostituta embora.

"Uma coisa é farra, bagunça, outra coisa é sentimento! Eu não consigo misturar. Ia ser só diversão, eu sei, mas não rolou, eu, eu estou completamente apaixonado por você, eu quero namorar com você, quero te ver todo dia. Se você não está no mesmo clima, então, é melhor a gente terminar", dispara o ex-vereador, em tom sério, para Atena, com quem começou a sair após uma briga com Paty (Leticia Colin) em um bar.

(Por Carmen Moreira)

Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela novela a regra do jogo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias