Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Regra do Jogo': Breno vira travesti e surpreende Dalila. 'Agora é Valkíria!'

Após ser expulso do banco em que trabalhava, Breno encontra Carlão, um amigo crossdresser que o incentiva a fazer o mesmo: 'O mundo é de quem se diferencia!'

Na novela "A Regra do Jogo", Breno (Otávio Müller) vai ter uma reviravolta em sua vida. Fisicamente, pelo menos. Depois de tentar voltar a trabalhar em banco, brigar com o ex-chefe e ser expulso pelos seguranças, o desempregado vai trabalhar como uma travesti. Valkíria será seu "nome de guerra". Com a família grande, todos fazem o que podem para levantar uma grana extra, apesar dos homens da família não curtirem muito trabalhar. Kim, filho de Breno e Dalila (Alexandra Richter), virou michê, já que não quer saber de trabalho.

A ideia de Breno se dá quando após sair do banco, ir beber na sarjeta, assim como o pai, Feliciano (Marcos Caruso), que foi morar na rua. Neste momento, o cachorro de uma mulher urina nele. Essa mulher se chama Carlão, que um ex-colega dele, e se definirá como crossdresser - homem que se veste de mulher. O nome do ator que vai interpretar Carlão ainda não foi divulgado.

Breno, então, decide seguir a sugestão de Carlão, se transformará em Valkíria e tentará arrumar emprego ocupando "cota" de travesti. Quem mais vai se chocar com a transformação de Breno é sua mulher, Dalila.

O pai de Kim e Luana comenta sobre o novo visual do amigo e diz que ele está muito mudado. "Mudada, no feminino, querido! Agora eu sou crossdresser e quando eu tô vestida de mulher, meu nome é Maribel". Ao ouvir as lamúrias de Breno, Maribel conta como começou a ser crossdresser. "A Vanusa (ex-mulher) ficou com a guarda das crianças. Eu fui mandado embora do trabalho. Tava na pior, que nem você, aí, na sarjeta, até que eu descobri esse negócio de me travestir", diz Carlão, que afirmar ainda que não é gay.

"Eu me monto de mulher. Me maquio, me perfumo, mas eu sou espada! E vou te falar, nunca peguei tanta mulher que nem agora! Eu me refiz, do zero. Achei um rumo. Dei a volta por cima! Por cima, mesmo, que eu só saio de salto sete! Tu tá precisando se reinventar, também, Brenão! Você pode ser quem você quiser! O mundo não é dos medíocres! O mundo é de quem se diferencia! Sai dessa, bofe, roda a baiana e deixa a tua marca", conta.

Maribel transforma Breno em Valkíria

O reencontro de Carlão e Breno será crucial para o novo desafio do bancário. "Vai achar a sua autoestima feminina! Vai se sentir poderosa! Cê não vai acreditar na revolução que vai acontecer na sua vida! Todo mundo vai te achar interessante, ousada, louca, cê vai conseguir vaga na cota, lá no banco, vão te recontratar, cê vai ganhar um monte de dinheiro e vai gastar tudo em sapato", dispara Maribel.

Quando chegar em casa, Valkíria causará espanto em Dalila. "Não, que que é isso, Breno? É uma piada?! É Carnaval fora de época?", surepreende-se a ruiva. "Não é Carnaval, não, mas eu resolvi botar o meu bloco na rua. E, por favor, eu já disse, meu nome não é mais Breno, eu sou uma nova pessoa e essa pessoa, no caso, se chama Valkíria."

Depois de explicar que continua heterossexual e Dalila ensaiar um desmaio, Kim, seu filho, lhe dá apoio: "Calma, mãe. Fica tranquila. Pelo que eu entendi, o papai só mudou o estilo de se vestir. Se ele tá feliz assim, pô, vamos apoiar, né?", diz.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.