Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Regra do Jogo': Djanira desmascara Zé Maria e é ameaçada por Romero. 'Acabou'

Depois de flagrar os dois juntos, ela os observa escondida e vê quando eles chegam com carregamento de armas

Djanira (Cassia Kis) vai ter uma decepção e tanto nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, ela vai ficar arrasada ao descobrir que é enganada por Zé Maria (Tony Ramos), seu grande amor, há vinte anos. Depois de ele reaparecer no Morro da Macaca e ganhar o apoio de Djanira e Juliano (Cauã Reymond), que o ajudaram a se esconder da polícia, ela vai flagrar o ex-marido ajudando Romero (Alexandre Nero) a esconder um carregamento de armas roubadas do Exército.

Tudo começa quando Toia (Vanessa Giácomo) descobre que o pai de Juliano na verdade tem uma mansão no subúrbio. Ela o segue depois que Dante (Marco Pigossi) o acusa de ser o autor do Massacre da Seropédica e discute com ele, questionando sua propriedade. Com receio de Djanira descobrir toda a verdade, ele vai embora da propriedade antes que Toia a leve até lá. Mas Djanira acredita na filha de criação e vai até Romero contar o que sabe. Quando está saindo da ONG, vê Ascânio (Tonico Pereira) entrando e decide ficar escondida observando o que está acontecendo. E em pouco tempo vê Zé Maria chegando em um carro de luxo para buscar Romero e percebe que seu ex também faz parte da facção.

Quando eles voltam, ela os vê levando caixas para dentro da ONG. E assim que Zé Maria vai embora ela vai atrás de Romero questionar o que aquele encontro significa. "Não é o que parece, eu juro! Me escuta! Eu estou negociando com o Zé Maria! Ele vai entregar vários bandidos pra polícia, vai entregar os cabeças da facção lá onde ele trabalha! É por isso que a senhora me viu com ele! Eu estava trazendo o Zé para o nosso lado, eu negociei com a polícia uma delação premiada, é esse o nosso acordo, ele entrega os cabeças da facção e se livra da cadeia, eu não te falei nada antes pra não te por em risco, mas eu fiz isso tudo pela senhora, mãe", ele mente, deixando Djanira sem saber se ele está falando a verdade.

Djanira vê armas e Romero deixa a máscara cair: 'Se eu rodar, você roda junto'

Mesmo confusa se deve ou não acreditar no filho, Djanira segue em frente e abre as caixas que Romero e Zé Maria levaram para a ONG. Quando se depara com as armas de uso exclusivo militar, ela questiona: "E agora, hein, Romero? Como é que você vai explicar isso aqui? Você e o Zé Maria estão contrabandeando arma, é isso? É arma do Exército, não é?". O ex-vereador ainda tenta desconversar, mas Djanira é enfática: "Chega! Você vai continuar mentindo, vai continuar negando, é óbvio, só que não adianta mais, Romero! Acabou! Se você aparecer de novo na minha frente, se você pisar na minha casa outra vez eu vou chamar a polícia, eu vou te denunciar".

Irritado pelo fato de Djanira estar se intrometendo em suas armações, Romero dispara, deixando sua máscara cair de uma vez por todas: "Pensa bem, antes de fazer isso, dona Djanira. Se eu rodar, você roda junto e eu acho que não preciso te lembrar porquê. Estou dizendo que a Toia vai achar muito estranho quando souber que você é a minha mãe, que você me abandonou".

Para completar, deixa a mãe estarrecida ao dizer que pode contar para Toia que Djanira forjou documentos para adotá-la. "Dona Djanira, você vai ter o que merece por ter me rejeitado. Se eu estou sendo punido pelos meus crimes, o seu castigo vai ser ainda pior! Muito pior", ele ameaça, fazendo a mãe concordar que é quase impossível não ser chantageada por ele.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.