Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Terra Prometida': Aruna cai em plano de Samara e acredita ser filha de Adara

A mulher misteriosa fala da marca de nascença da hebreia e a convence que é sua mãe, na novela bíblica

Aruna (Thais Melchior) vai ser vítima da armação de Samara (Paloma Bernardi) e Léia (Beth Goulart) e acreditar que Adara (Yaçanã Martins) é a sua mãe, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". Isso acontece depois da matriarca contar para a filha que Quemuel (Raymundo de Souza) é o pai da mocinha. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 13 na trama bíblica da TV Record.

Ao encontrar Adara no acampamento, a vilã consegue convencê-la a se passar por Yana (Luciana Braga), responsável pelo salvamento do líder tribal no deserto. Dias depois, a namorada de Josué (Sidney Sampaio), com quem trocou beijos para delírio da web, se espanta ao ver a mulher lhe chamando pelo nome. Em seguida, a hebreia diz a Aruna que tem algo muito importante para lhe revelar, mas não lhe conta esse segredo.

Durante a noite, a irmã de Samara vai ao encontro de Adara e a questiona se conhece sua mãe. A mulher misteriosa passa a inventar uma história sobre o seu passado e mente dizendo ser sua mãe. Chocada com o que ouviu, a hebreia diz precisar de um tempo para pensar no que ouviu. Ressabiada, Ioná (Day Mesquita) pede para Adara provar ser a mãe da hebreia. Ela então fala de uma marca de nascimento da suposta filha. Aruna não só cai na armação como abraça, emocionada, a mulher, chamando-a de mãe.

Maquir quer se livrar de Rune

Na outra parte do acampamento hebreu, já em Canaã após terem atravessado o rio Jordão, Maquir (Alexandre Slaviero) e Livana (Letícia Medina) continuam se encontrando às escondidas e a preocupação dela com o filho de Haniel (Paulo César Grande) já começou a despertar suspeitas em Léia e Mara (Cristiana Oliveira).

Após planejar uma fuga com o hebreu, algo que não foi concretizado, a filha de Elidade (Guilherme Leme Garcia) nega um beijo em Rune (Douglas Sampaio), seu pretendente. Vendo a jovem cada vez mais pressionada pelos pais a ficar com o membro da tribo Benjamin, Maquir diz que deve dar um fim no hebreu. Assustada, Livana pede para o namorado não fazer nada contra seu pretendente e aponta que vai cuidar do assunto sozinha.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.