Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Terra Prometida': Josué (Sidney Sampaio) beija Aruna e a pede em casamento

O líder hebreu assume paixão pela filha de criação de Quemuel (Raymundo de Souza) após a travessia do Rio Jordão

Josué (Sidney Sampaio) e Aruna (Thais Melchior) finalmente vão se beijar na novela "A Terra Prometida", em pleno deserto. E em seguida, o líder do povo de Israel vai pedir a mão da jovem em casamento. A essa altura da trama bíblica da TV Record, Elói (Claudio Gabriel) já terá atrapalhado o clima de romance do seu patrão com a gata borralheira e os hebreus terão atravessado o Rio Jordão, em cena adiada pela emissora. A sequência está prevista, inicialmente, para ir ao ar a partir do próximo dia 17.

Quem não vai gostar nada disso é Samara (Paloma Bernardi), que chegou a esbofetear a irmã de criação durante uma discussão. A filha de Léia (Beth Goulart) e Quemuel (Raymundo de Souza) estranha ao não ver Josué e Aruna no acampamento. Depois, se enche de raiva ao ver o mais novo casal chegar junto às tendas. Em seguida, o viúvo de Ana (Tammy Di Calafiori) pede para conversar com o líder da tribo Efraim, causando estranheza em Léia e Samara.

Na conversa, Josué, cada vez mais encantado com Aruna, pede a mão da hebreia em casamento. Ressabiado, Quemuel aconselha os dois a manterem a relação em segredo e a irmã de criação de Samara aceita. A vilã e a mãe ficam perplexas ao entrarem na tenda e darem de cara com Aruna e Josué sentados lado a lado.

Maquir planeja fuga com Livana

Enquanto o destino aponta felicidades para Josué e Aruna, o mesmo parece que não irá acontecer com Livana (Letícia Medina) e Maquir (Alexandre Slaviero). Como pertencem a tribos diferentes, o amor dos jovens é proibido. Mesmo assim, a filha de Elidade (Guilherme Leme Garcia) e o filho de Haniel (Paulo César Grande) se apaixonaram.

Para atrapalhar ainda mais a relação surgiu Rune (Douglas Sampaio), apresentado à garota pelo pai dela. O hebreu logo passou a fazer de tudo para conquistar a jovem, sendo incentivado pela mãe dela, Laila (Valéria Alencar). Nos próximos capítulos da trama de Renato Modesto, Maquir decide fugir com Livana para poderem viver juntos o que sentem um pelo outro. Enquanto não colocam o plano em prática, resolvem manter os encontros às escondidas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.