Final da novela 'A Viagem': Alexandre regenerado? Otávio e Diná juntos? Recorde!
Publicado em 6 de janeiro de 2021 16:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Você se lembra o que ocorreu com Alexandre (Guilherme Fontes) no final da novela 'A Viagem'? Otávio (Antonio Fagundes) teve fim feliz com Diná (Christiane Torloni)? E quem era o Mascarado (Breno Moroni)? O Purepeople tira suas dúvidas e faz você recordar!
Novela 'A Viagem': Otávio (Antonio Fagundes) e Diná (Christiane Torloni) ficam juntos no final?
Novela 'A Viagem': Alexandre (Guilherme Fontes) tira a vida ao tomar remédios na cadeia
Novela 'A Viagem': Alexandre (Guilherme Fontes) passa a perseguir seus 'inimigos' após a morte em espírito
Novela 'A Viagem': Guiomar (Laura Cardoso) se torna uma das vítimas do espírito de Alexandre (Guilherme Fontes)
Novela 'A Viagem': Alberto (Claudio Cavalcanti) passa a realizar reuniões espíritas para fazer Alexandre (Guilherme Fontes) desistir da vingança
Novela 'A Viagem': Otávio (Antonio Fagundes) é vítima de acidente de carro e Diná (Christiane Torloni) morre após parada cardíaca
Novela 'A Viagem': mãe de Diná (Christiane Torloni), Marocas (Yara Cortes) reencontra a filha no céu no fim da trama
No final da novela 'A Viagem': Lisa (Andréa Beltrão) e Téo (Maurício Mattar) se casam
Novela 'A Viagem': Mascarado/Adonai (Breno Moroni) é ex-namorado de Carmem (Suzy Rêgo)
Novela 'A Viagem': Otávio (Antonio Fagundes) e Diná (Christiane Torloni) se tornam seres de luz no último capítulo
Veja + após o anúncio

A novela "A Viagem" (1994) voltou ao ar pela quarta vez para uma segunda reexibição no canal pago Viva. De autoria de Ivani Ribeiro (morta em 1995), a trama espírita já havia sido transmitida pela extinta TV Tupi em 1975 e gira em torno de Alexandre (Guilherme Fontes, ator comparado aos filhos pela semelhança física). Após sua morte, o assassino passa a atormentar a vida daqueles que o considera seus inimigos. E você se recorda de detalhes do folhetim? E lembra qual foi o final dos principais personagens? O Purepeople te responde algumas perguntas!

Como é a morte de Alexandre, na novela 'A Viagem'?

Julgado e condenado pelo assassinato de um contador, o irmão de Diná (Christiane Torloni) cumpre a promessa feita antes de encarar o tribunal. O vilão tira a própria vida depois que arruma confusão na cadeia e leva uma surra dos demais detentos. Já na enfermaria, Alexandre toma uma série de remédios e acaba morrendo.

Quem Alexandre persegue na novela 'A Viagem'?

Depois da morte, o "homem de preto" passa a perseguir em busca de vingança o cunhado, Téo (Maurício Mattar), dona Guiomar (Laura Cardoso), para atingir o irmão, Raul (Miguel Falabella), e Tato (Felipe Martins), para se vingar de Otávio (Antonio Fagundes), que lhe acusou no tribunal.

Enquanto isso, Alberto (Claudio Cavalcanti) promove reuniões mediúnicas para tentar convencer o espírito vingativo a desistir da vingança.

Como morrem Otávio e Diná na novela 'A Viagem'?

Otávio perde a vida após acidente em uma estrada. O espírito de Alexandre é quem provoca a colisão. Já Diná morre ao cumprir sua última missão na terra: achar a sobrinha, Bia (Fernanda Rodrigues). A ex-modelo irmã também de Estela (Lucinha Lins) tem uma parada cardíaca.

Quem é o Mascarado da novela 'A Viagem'?

Com suas roupas de Arlequim e performances circenses, a figura misteriosa entreteve os moradores da vila, para onde se mudou. Logo causou a desconfiança que era Ismael (Jonas Bloch), ex-marido de Estela. Na realidade, o Mascarado era Adonai (Breno Moroni), ex-namorado de Carmem (Suzy Rêgo).

E quais foram os principais finais da novela 'A Viagem'?

Após muito sofrimento no Vale dos Suicidas, Alexandre se regenera e vai para o céu. De lá, pede para reencarnar de volta na sua família. Otávio e Diná se transformam em seres de luz depois que a protagonista reencontra a mãe, Marocas (Yara Cortez), no além. Lisa (Andréa Beltrão) e Téo se tornam pais de um menino.

Raul se revela estéril e assume o filho da mulher, Andrezza (Thais de Campos) com Antônio (Jorge Pontual), que ganha ainda trigêmeos. Carmem também engravida e se casa com Igor (Jayme Periard, ator que volta ao ar em "Gênesis"). Outros casamentos são de Lisa e Téo, Tibério (Ary Fontoura) e Cininha (Nair Bello) e Alberto e Estela.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela A Viagem
Novela A Viagem
30 anos após estreia de 'A Viagem', filha de ator mirim importante na novela surpreende por semelhança com pai famoso. Veja!
22 de abril de 2024 13:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
10 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias