'Além do Tempo': boa na nova fase, Melissa lutará pelo amor de Felipe e Alex
Publicado em 9 de outubro de 2015 11:02
Por Purepeople
Paolla Oliveira comentou as novas características de sua personagem: 'Ela era mimada e egoísta, não pensava no outro. Agora, ela vive para o marido e o filho'
Vilã no século 19, Melissa, personagem de Paolla Oliveira, volta reencarnada mais amorosa e bondosa na segunda fase de 'Além do Tempo'
O maior desafio da nova personagem será dar amor ao marido, Felipe (Rafael Cardoso), e ao filho Alex (Kadu Schons)
'Vamos ver até que ponto ela consegue ser equilibrada, já que o marido se apaixona pela Lívia (Alinne Moraes)', contou Paolla sobre a nova personalidade de Melissa
A atriz já está com os fios mais loiros para viver a nova fase do folhetim das seis da Globo
Klara Castanho entrará na segunda fase de 'Além do Tempo' e será Alice, filha de Rosa (Carolina Kasting)
A nova fase que começa no dia 20 de outubro e se passará 150 anos depois do momento atual da trama, terá a maioria dos personagens virá com suas carcaterísticas trocadas
Veja + após o anúncio

A segunda fase de "Além do Tempo", que começa no dia 20 de outubro e se passará nos dias de hoje, 150 anos depois do momento atual da trama, terá uma caracterísitica comum aos personagens: a maioria deles virá com suas personalidades trocadas. Assim será também com Melissa, intepretada por Paolla Oliveira, que precisou colocar megahair antes da estreia da novela e já está com os fios mais loiros para viver a nova fase do folhetim das seis da Globo. Vilã no século 19, Melissa volta reencarnada mais amorosa e bondosa.

Segundo a atriz, o maior desafio da nova personagem será dar amor ao marido, Felipe (Rafael Cardoso), e ao filho Alex (Kadu Schons), sem receber o carinho deles de volta na mesma proporção. "Devolver amor quando não se recebe é um exercício. Melissa volta boa, amorosa, equilibrada. Mas está recebendo o que deu lá atrás. Ela era mimada e egoísta, não pensava no outro. Agora, ela vive para o marido e o filho", explicou Paolla na coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (8).

No entanto, a bondade de Melissa, que morrerá em um incêndio no final na primeira fase da trama, pode mudar de acordo com os rumos da novela. "Vamos ver até que ponto ela consegue ser equilibrada, já que o marido se apaixona pela Lívia (Alinne Moraes). Temos que esperar para saber se ela tem alguma coisa daquela Melissa guardada dentro dela e se isso vai explodir em algum momento", disse a atriz.

Klara Castanho entra na trama como adolescente rebelde

Klara Castanho entrará na segunda fase de "Além do Tempo". A atriz, que completou 15 anos na última terça-feira (6), será Alice, filha de Rosa (Carolina Kasting) e Bento (Luiz Carlos Vasconcellos). Klara aparecerá como uma adolescente problemática, que culpa a mãe pela separação dela e de seu pai, por quem morre de amores. Na nova fase, Rosa será uma chef renomada que se separou de Bento depois de muitos surtos de violência.

Klara Castanho está longe da TV há mais de 1 ano, quando terminou a novela "Amor à Vida", na qual interpretou Paulinha, filha da personagem de Paolla Oliveira. Em seu Instagram, a atriz agradeceu a oportunidade de estar nesse trabalho. "Elisabeth Jhin, Rogério Gomes e Pedro Vasconcellos, três pessoas iluminadas, que tem grande influência no meu crescimento tanto como atriz, como pessoa... Pessoas que me proporcionaram grandes oportunidades e que me presentearam com mais uma delas!", disse, referindo-se à autora e aos diretores da trama das seis.

(Por Mariana Mastrangelo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Além do Tempo
Novela Além do Tempo
Último capítulo de 'Além do Tempo' reafirma sucesso da trama inovadora e ousada
15 de janeiro de 2016 20:50
Novela 'Além do Tempo': elenco grava últimas cenas e se despede nos bastidores
14 de janeiro de 2016 18:32
Novela 'Além do Tempo': final tem sequestro, casamentos e redenção. Saiba tudo!
13 de janeiro de 2016 19:12
'Além do Tempo': Roberto não é pai de Alex e procura Felipe para dizer a verdade
13 de janeiro de 2016 12:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias