'Além do Tempo': Pedro dá soco em Raul ao descobrir namoro dele com a mãe, Gema
Publicado em 23 de setembro de 2015 18:25
Por Purepeople
Revoltado, rapaz tira satisfações com o jardineiro: 'Soube tudo da boca de uma criança, o moleque, o negrinho, seu filho!'
Pedro vai tirar satisfações com Raul ao descobrir que o jardineiro está se relacionando com sua mãe, Gema
O jovem perde a cabeça e dá um soco no ex-escravo
Raul não deixa por menos e revida, partindo para cima de Pedro, e os dois começam a lutar
Gema e Raul não conseguiram mais esconder seus sentimentos e se entregaram à paixão
Pedro ficou sabendo do relacionamento de Gema e Raul através de Chico, filho do jardineiro
Revoltado, ele ainda humilhou o menino: 'Não vou ser irmão de um negrinho metido e abusado! Agora, vai, some da minha frente! Desaparece!'
Veja + após o anúncio

Em "Além do Tempo", Pedro (Emílio Dantas) perderá a cabeça e dará um soco em Raul (Val Perré). O filho de Gema (Louise Cardoso), que já se descontrolou ao ouvir de Lívia (Alinne Moraes) que é apaixonada por Felipe (Rafael Cardoso), irá tirar satisfações com o jardineiro depois de descobrir, através de Chico (João Gabriel D'Aleluia), que a mãe mantém um relacionamento com o ex-escravo.

No capítulo desta terça-feira (22) da novela das seis, Pedro encontrou Chico e, fingindo ser simpático, questionou o menino sobre a relação de Raul e Gema. O filho do jardineiro caiu na sua conversa e revelou que o pai e a mãe do rapaz estão namorando. "A Anita (Letícia Persiles) também vai ser minha irmã. Vamos ser uma família, Pedro!", vibrou o menino, referindo-se à jovem, que está grávida de Roberto (Rômulo Estrela).

Pedro então, deixou cair sua máscara e partiu para cima de Chico: "Que família?! Que bobagem é essa, moleque? Olha aqui, não fala esse assunto para ninguém, não abre essa boca para falar no nome da minha mãe. Nem você nem o seu pai! Não vou ser irmão de um negrinho metido e abusado! Agora, vai, some da minha frente! Desaparece!", gritou Pedro, deixando o menino assustado.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (23), o rapaz vai ao encontro de Raul para tirar satisfações sobre seu relacionamento com sua mãe, Gema. "Eu soube tudo da boca de uma criança, o moleque, o negrinho, seu filho! Ele me contou que viu você e minha mãe de namoro, de mãozinha dada! E não ficou só nisso, não é, seu patife?!", acusa o rapaz, dando um soco no jardineiro, que cai, mas logo se levanta e, dessa vez, derruba Pedro, iniciando uma luta entre eles.

Pedro consegue colocar Felipe contra Lívia e conde trata a jovem com frieza

Nos próximos capítulos de "Além do Tempo", a pedido de Vitória (Irene Ravache), Felipe vai com Lívia até Belarrosa para buscar os vestidos que a tia mandou fazer para sua nova dama de companhia. Os dois serão levados por Ariel (Michel Melamed) e durante a viagem, não resistirão e acabarão se beijando. Mas quem não gosta nada dessa aproximação é Pedro, que resolve mostrar que suas ameaças de revelar que Lívia é, na verdade, filha da condessa, são para valer.

No capítulo de quinta-feira (24), Pedro faz insinuações sobre Lívia para Felipe, que já descobriu uma mentira da amada e sabe que ela esconde algum segredo. Envenenado pelas palavras de Pedro, o conde exige que a dama de companhia se afaste de Vitória. Porém, a condessa já está muito afeiçoada à neta, mesmo não sabendo de seu parentesco com ela, e implora para que a moça continue do seu lado. Como não pode contrariar a vontade da tia, Felipe passa a tratar Lívia com frieza e avisa que vai afastá-la de Vitória assim que a saúde da condessa for restabelecida.

(Por Mariana Mastrangelo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Além do Tempo
Novela Além do Tempo
Último capítulo de 'Além do Tempo' reafirma sucesso da trama inovadora e ousada
15 de janeiro de 2016 20:50
Novela 'Além do Tempo': elenco grava últimas cenas e se despede nos bastidores
14 de janeiro de 2016 18:32
Novela 'Além do Tempo': final tem sequestro, casamentos e redenção. Saiba tudo!
13 de janeiro de 2016 19:12
'Além do Tempo': Roberto não é pai de Alex e procura Felipe para dizer a verdade
13 de janeiro de 2016 12:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Como está Patricia Marx hoje? Aos 49 anos, ex-'Trem da Alegria' exibe beleza natural e namoro lésbico nas redes sociais
Como está Patricia Marx hoje? Aos 49 anos, ex-'Trem da Alegria' exibe beleza natural e namoro lésbico nas redes sociais
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias