Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Além do Tempo': Vitória encomenda missa pela filha que ela pensa estar morta

Compartilhe no Facebook
Sem saber que Emília (Ana Beatriz Nogueira) é a filha que abandonou há muitos anos, Vitória (Irene Ravache) encomenda uma missa em sua intenção, na novela das seis

Vitória (Irene Ravache) está pagando seu carma da outra vida em todos os sentidos, na segunda fase da novela "Além do Tempo". E nos próximos capítulos, a vilã do século XIX vai viver uma situação parecida com a da vida passada, porém em situação oposta. Pensando que sua filha morreu, a senhora encomenda uma missa pela alma de Emília, sem saber que a menina abandonada há tantos anos está viva e é a mulher que comprou sua vinícola. Na existência anterior, ela forjou a morte do filho e também encomendou uma missa.

Depois de ter vivido como uma poderosa condessa, Vitória está levando uma vida de plebeia nessa nova fase. Com a empresa da família falida, ela teve de vender até a própria casa para a Beraldini e acabou sendo despejada por Emília, que novamente despertou seu ódio e se tornou sua inimiga. Mas o que ela sequer desconfia é que essa mulher é a filha que teve com Alberto (Juca de Oliveira), e que abandonou quando a garota tinha sete anos de idade.

Por mais que décadas tenham se passado, Vitória não esquece a filha que deixou para fugir com um amante e é corroída pelo remorço. Depois da conversa difícil e breve que teve com Alberto, ela ainda ficou muito abalada e, em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (1), a caixa da Osteria resolve então encomendar uma missa em intenção da alma de Emília, que está vivinha da Silva e determinada a causar todo o sofrimento possível na mãe. A celebração acontece no capítulo de sexta-feira (4) e, comovida, ela receberá o apoio de Bento (Luis Carlos Vasconcelos) e Zilda (Nívea Maria).

Emília e Vitória já se odiavam há mais de 150 anos

Na primeira fase da trama, Emília perdeu 20 anos de vida em comum com Bernardo (Felipe Camargo), seu grande amor, por causa do preconceito de Vitória. Por ser uma mambembe, a mãe de Lívia (Alinne Moraes) não foi aceita pela condessa como mulher de seu herdeiro.

Determinada a separar o filho de Allegra - o codinome de Emília -, Vitória armou uma emboscada que acabou vitimando o próprio Bernardo. O pai de Lívia foi dado como morto e escondido pela mãe em um sanatório durante mais de duas décadas. Ele ficou mentalmente confuso e, mesmo depois de fugir da clínica, nunca se recuperou completamente.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.