Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Alto Astral': Gustavo, Bélgica e Adriana são condenados. Veja final dos vilões!

Compartilhe no Facebook

O último capítulo da novela "Alto Astral" vai ao ar na próxima sexta-feira (8) e promete muitas emoções. Além de surpreender o público do folhetim das sete com a revelação de que a verdadeira mãe de Laura (Nathalia Dill) é Maria Inês (Christiane Torloni), o autor Daniel Ortiz vai dar finais justos para os vilões da trama.

Depois de se envolver em muitas confusões, Gustavo (Guilherme Leicam) será condenado pela Justiça, segundo o jornal "Extra". O playboy, que saiu de casa e chegou a traficar drogas durante um tempo, terá a setença fixada em cinco anos de prisão, mas passará apenas dois na cadeia.

E não vai ser só o ex-namorado de Gaby (Sophia Abrahão) que vai se dar mal no fim da novela. A rival da jovem também vai ter um fim merecido. Bélgica (Giovanna Lancellotti), que após cortar o cabelo de Gaby acabou punida pelo pai, Manuel (Leopoldo Pacheco), e virou faxineira, agora terá um novo castigo. Ela será condenada a um ano de prestações de serviços à comunidade e terminará a trabalhando em um orfanato.

Adriana também será condenada e terá pena mais pesada

Assassina confessa do pai de Laura, Adriana (Totia Meireles) finalmente pagará por seus crimes. A médica foi desmascarada pela mocinha, que conseguiu uma prova contra ela, e receberá uma pena de 30 anos em regime fechado.

Adriana também foi responsável por muitas outras maldades cometidas ao longo da trama. Foi ela quem ajudou Úrsula (Silvia Pfeifer) a manter a farsa da doença e continuar casada com Marcelo (Edson Celulari) na base da chantagem. A médica foi a responsável pela falsificação do resultado do exame feito no Hospital Bittencourt.

Novela também terá finais felizes

Além dos desfechos dos vilões, "Alto Astral" vai trazer finais felizes para os outros personagens. O casal principal da trama, Laura e Caíque (Sergio Guizé) finalmente ficarão juntos. Eles se casarão em uma cerimônia ecumênica e a jornalista dará à luz Bella (Nathalia Costa).

Samantha (Claudia Raia) também terá um bom final. A paranormal terminará a novela como rainha. A médium vai se reconciliar com o marido, o rei Mohammed (Igor Rickli) e terminará a trama rodeada de riqueza, como sempre sonhou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.