'Alto Astral': após agredir o avô, Gustavo sai de casa e passa a vender drogas
Publicado em 4 de fevereiro de 2015 às 19:45
O inferno astral de Gustavo (Guilherme Leicam) vai continuar na novela das sete da Globo. Depois de levar uma surra do avô, Vicente (Otávio Augusto), o nadador sairá de casa e começará a vender drogas, diz o colunista de TV Daniel Castro. O ex-namorado de Gaby (Sophia Abrahão) vai ainda agredir o avô e a irmã Bia (Raquel Fabbri), na novela "Alto Astral". Tudo terá começo quando Gustavo humilhar a irmã, que será inscrita em um concurso de beleza. Por isso, Vicente discutirá com o neto e, em seguida, lhe baterá com o chinelo. Depois, o avô dará um ultimato para o rapaz. "Seu irmão precisa entrar na linha! Cansei das grosserias dele! Ou ele muda e vira gente! Ou vai morar noutro lugar!", dirá Vicente, obrigando-o a contribuir com as despesas da casa. 'Vergonha tenho dessa porcaria de família', bradará Gustavo O nadador vai se ofender e baterá de frente com o avô. "Você e a Laura (Nathalia Dill) prometeram pro meu pai que iam cuidar de mim! Ele estava todo quebrado no hospital, depois do a
Gustavo (Guilherme Leicam) vai discutir com o avô e com a irmã Bia (Raquel Fabbri), na novela 'Alto Astral'
Na briga com Vicente (Otávio Augusto), Gustavo (Guilherme Leicam) vai empurrar o avô, na novela 'Alto Astral'. 'Onde os meus pais estiverem, estão orgulhosos de mim! Vergonha tenho eu dessa porcaria de família! Vocês dois é que deviam ter morrido naquele acidente!', dirá o nadador para o avô e para a irmã Bia (Raquel Fabbri)
Após sair de casa, Gustavo (Guilherme Leicam) vai começar a vender drogas, na novela 'Alto Astral'
Marcos (Thiago Lacerda) será procurado por Gustavo (Guilherme Leicam), na novela 'Alto Astral'. 'Vai ganhar seu dinheiro. Fica tranquilo, não vou falar nada pra ninguém', afirmará o médico quando descobrir que o nadador está vendendo drogas
Marcos (Thiago Lacerda) vai armar para que Gustavo (Guilherme Leicam) seja fotografado vendendo drogas, na novela 'Alto Astral'
Gaby (Sophia Abrahão) terminou o namoro com Gustavo (Guilheme Leicam), na novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

O inferno astral de Gustavo (Guilherme Leicam) vai continuar na novela das sete da Globo. Depois de levar uma surra do avô, Vicente (Otávio Augusto), o nadador sairá de casa e começará a vender drogas, diz o colunista de TV Daniel Castro. O ex-namorado de Gaby (Sophia Abrahão) vai ainda agredir o avô e a irmã Bia (Raquel Fabbri), na novela "Alto Astral".

Tudo terá começo quando Gustavo humilhar a irmã, que será inscrita em um concurso de beleza. Por isso, Vicente discutirá com o neto e, em seguida, lhe baterá com o chinelo. Depois, o avô dará um ultimato para o rapaz. "Seu irmão precisa entrar na linha! Cansei das grosserias dele! Ou ele muda e vira gente! Ou vai morar noutro lugar!", dirá Vicente, obrigando-o a contribuir com as despesas da casa.

'Vergonha tenho dessa porcaria de família', bradará Gustavo

O nadador vai se ofender e baterá de frente com o avô. "Você e a Laura (Nathalia Dill) prometeram pro meu pai que iam cuidar de mim! Ele estava todo quebrado no hospital, depois do acidente, e vocês prometeram, na minha frente!", dirá Gustavo. Mas o avô não vai deixar barato. "Prometi, sim! Mas se o seu pai e a sua mãe estivessem aqui, hoje, eles fariam o mesmo que eu! Porque eles iam estar com vergonha de você!", retrucará Vicente.

A ira do atleta que aceitou forjar o acidente de Caíque (Sergio Guizé) só vai aumentar. E é nesse instante que o rapaz vai dar um empurrão no avô. "Onde os meus pais estiverem, estão orgulhosos de mim! Vergonha tenho eu dessa porcaria de família! Vocês dois é que deviam ter morrido naquele acidente!", rebaterá Gustavo, que vai empurrar também a irmã.

Nadador deixará a casa

Depois de brigar com o avó e com a irmã, o atleta ficará sem ter onde ir. Assim, vai acabar parando no vestiário do clube onde treina. No dia seguinte, Gustavo será acordado por Leo, e os dois terão uma conversa quando o rapaz lhe mostrar comprimidos cor-de-rosa. "Você ficou doido, Leo? Isso dá cana!", acusará o nadador.

Porém, Leo vai conseguir convencer o irmão de Laura. "E vai se manter como? Ou acha que vão te deixar dormir todo dia aqui no vestiário? Se você me ajudar, arranjo um cantinho pra você lá em casa. Mas tem que vender. Tudo!", dirá o rapaz. Em seguida, inocentemente, Gustavo vai procurar Marcos (Thiago Lacerda), que aceitou se casar com Sueli (Débora Nascimento), mas vai dirá para Laura que ainda é apaixonado por ela.

No encontro com o médico, o nadador vai mostrar um saco cheio de drogas. O irmão de Caíque vai ver que é a sua chance de prejudicar o rapaz. "Não mata ninguém, né? Me disseram que todo mundo toma nas festas", dirá Gustavo falando dos entorpecentes. "É muito raro um caso de morte por esse tipo de substânica", responderá Marcos, que planejou o atentado a ex-amante, no qual Sueli foi baleada.

Médico vai aconselhar Gustavo a traficar

Em seguida, o cirurgião que por pouco não matou a moça dirá: "Vai ganhar seu dinheiro. Fica tranquilo, não vou falar nada pra ninguém". Logo depois, o médico vai exigir que seu aliado, Miranda, coloque homens para fazer uma vigilância em Gustavo.

E o nadador acabará sendo fotografado no momento em que distribuirá drogas em frente a uma balada. Outro flagra ocorrerá quando o atleta for passar drogas no clube em que treina.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
9 coisas que você ainda deve estar fazendo aos 70 anos se quiser que as pessoas digam 'Espero ser assim quando for mais velho'
9 coisas que você ainda deve estar fazendo aos 70 anos se quiser que as pessoas digam 'Espero ser assim quando for mais velho'
19:03
Quem morre após Célio em 'Três Graças'? Confronto sangrento ameaça tirar a vida de um dos maiores vilões da novela
Quem morre após Célio em 'Três Graças'? Confronto sangrento ameaça tirar a vida de um dos maiores vilões da novela
18:27
Uma rica herança em 'Coração Acelerado' explode rivalidade entre duas irmãs com jura de vingança após triste morte: 'Não vai ficar assim'
Uma rica herança em 'Coração Acelerado' explode rivalidade entre duas irmãs com jura de vingança após triste morte: 'Não vai ficar assim'
17:59
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias