Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Alto Astral': após agredir o avô, Gustavo sai de casa e passa a vender drogas

O inferno astral de Gustavo (Guilherme Leicam) vai continuar na novela das sete da Globo. Depois de levar uma surra do avô, Vicente (Otávio Augusto), o nadador sairá de casa e começará a vender drogas, diz o colunista de TV Daniel Castro. O ex-namorado de Gaby (Sophia Abrahão) vai ainda agredir o avô e a irmã Bia (Raquel Fabbri), na novela "Alto Astral".

Tudo terá começo quando Gustavo humilhar a irmã, que será inscrita em um concurso de beleza. Por isso, Vicente discutirá com o neto e, em seguida, lhe baterá com o chinelo. Depois, o avô dará um ultimato para o rapaz. "Seu irmão precisa entrar na linha! Cansei das grosserias dele! Ou ele muda e vira gente! Ou vai morar noutro lugar!", dirá Vicente, obrigando-o a contribuir com as despesas da casa.

'Vergonha tenho dessa porcaria de família', bradará Gustavo

O nadador vai se ofender e baterá de frente com o avô. "Você e a Laura (Nathalia Dill) prometeram pro meu pai que iam cuidar de mim! Ele estava todo quebrado no hospital, depois do acidente, e vocês prometeram, na minha frente!", dirá Gustavo. Mas o avô não vai deixar barato. "Prometi, sim! Mas se o seu pai e a sua mãe estivessem aqui, hoje, eles fariam o mesmo que eu! Porque eles iam estar com vergonha de você!", retrucará Vicente.

A ira do atleta que aceitou forjar o acidente de Caíque (Sergio Guizé) só vai aumentar. E é nesse instante que o rapaz vai dar um empurrão no avô. "Onde os meus pais estiverem, estão orgulhosos de mim! Vergonha tenho eu dessa porcaria de família! Vocês dois é que deviam ter morrido naquele acidente!", rebaterá Gustavo, que vai empurrar também a irmã.

Nadador deixará a casa

Depois de brigar com o avó e com a irmã, o atleta ficará sem ter onde ir. Assim, vai acabar parando no vestiário do clube onde treina. No dia seguinte, Gustavo será acordado por Leo, e os dois terão uma conversa quando o rapaz lhe mostrar comprimidos cor-de-rosa. "Você ficou doido, Leo? Isso dá cana!", acusará o nadador.

Porém, Leo vai conseguir convencer o irmão de Laura. "E vai se manter como? Ou acha que vão te deixar dormir todo dia aqui no vestiário? Se você me ajudar, arranjo um cantinho pra você lá em casa. Mas tem que vender. Tudo!", dirá o rapaz. Em seguida, inocentemente, Gustavo vai procurar Marcos (Thiago Lacerda), que aceitou se casar com Sueli (Débora Nascimento), mas vai dirá para Laura que ainda é apaixonado por ela.

No encontro com o médico, o nadador vai mostrar um saco cheio de drogas. O irmão de Caíque vai ver que é a sua chance de prejudicar o rapaz. "Não mata ninguém, né? Me disseram que todo mundo toma nas festas", dirá Gustavo falando dos entorpecentes. "É muito raro um caso de morte por esse tipo de substânica", responderá Marcos, que planejou o atentado a ex-amante, no qual Sueli foi baleada.

Médico vai aconselhar Gustavo a traficar

Em seguida, o cirurgião que por pouco não matou a moça dirá: "Vai ganhar seu dinheiro. Fica tranquilo, não vou falar nada pra ninguém". Logo depois, o médico vai exigir que seu aliado, Miranda, coloque homens para fazer uma vigilância em Gustavo.

E o nadador acabará sendo fotografado no momento em que distribuirá drogas em frente a uma balada. Outro flagra ocorrerá quando o atleta for passar drogas no clube em que treina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.