Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Amor à Vida': autor cria personagem ligado à Federação Espírita de São Paulo

Com a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), o espiritismo vai ganhar cada vez mais espaço em "Amor à Vida" e, para isso, Walcyr Carrasco cria um novo personagem, que entra na trama a partir do capítulo de 15 de agosto como sendo um profundo conhecedor da doutrina espírita e ajudará Thales (Ricardo Tozzi) a entender melhor as aparições da falecida. Segundo uma fonte do Purepeople, o autor avisou à TV Globo que o tema terá grande destaque dentro da novela e foi apoiado pela emissora.

Da mesma forma que buscou embasamento para o núcleo hospitalar, Walcyr agora recorreu à assessoria da Federação Espírita do Estado de São Paulo para ajudá-lo a abordar o assunto. Em reunião com os diretores o autor contou que foi buscar referências nos livros de Allan Kardec e também em testemunhos de frequentadores da Federação para escrever as cenas em que Nicole morre nos braços de Thales e, quando suas almas se tocam, o rapaz consegue vislumbrar a jovem num túnel de luz que a levaria para outra vida. Porém, ela se recusa a fazer a passagem e ficará em sua mansão, assombrando o noivo e sua amante, Leila (Fernanda Machado).

No capítulo do dia 15 de agosto, Thales conta o acontecido para a parceira. "Quando ela estava morta, na igreja, foi como... Como se a minha alma tocasse a dela (...) Foi como se eu visse... Através dos olhos dela, dos sentimentos dela... Da viagem que ela fez... Juro... Eu senti a minha alma colada na dela... E eu vi...", ele diz. Leila então comenta: "Mesmo não sendo espírita, nem espiritualista, eu já li sobre... a passagem. Li que as almas quando partem vêem uma luz...uma Luz Maior.

Nesse momento o novo personagem, que ainda não teve nenhum ator escalado para interpretá-lo, é introduzido através da fala de Thales: "Leila, pode ter uma explicação. Eu não sou espírita, mas tenho um amigo, o Celso, que é espírita, sempre foi espírita... frequenta a Federação Espírita de São Paulo. Uma vez ele me disse que alguns espíritos não querem se desligar da terra (...) Espíritos que sofrem um acidente, que desencarnam muito rápido, não querem ir embora. Ficam próximos às pessoas a quem eram ligados".

Porém, Leila é cética: "Deixa de bobagem, Thales. Eu não acredito em espírito. Acredito sim, que você esteja se sentindo tão culpado, por isso está achando que a Nicole pode estar por aí... Voando. Chega desse papo... Vou sair, agora meu novo esporte é fazer compras. Vem comigo?". O viúvo recuso o convite e, quando fica sozinho começa a ouvir Clair de Lune, a canção que costumava ouvir com Nicole. De repente, ele a vê no alto da escada, vestida de noiva.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.