Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Amor à Vida': Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero se casam. Veja fotos!

Chegou o tão esperado dia para Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura), em "Amor à Vida". Eles vão se casar no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (8). Após as críticas de Pilar (Susana Vieira) e Félix (Mateus Solano), o casal vai trocar as alianças sob os olhares de toda a família.

Bernarda subirá ao altar acompanhada do neto, que ficará ao lado da mãe na igreja. Recém-reatados, Paloma e Bruno irão ao casamento com Paulinha. Na cerimônia, Jonathan (Thalles Cabrak) vai levar a namorada, Ana (Nadinne Oliveira), para conhecer sua família. Diante de amigos, Lutero não consegue segurar a ansiedade enquanto espera pela chegada da futura esposa. Bernarda, claro, se atrasa um pouco, como manda a tradição. Ao final, os dois selam a união com um beijo apaixonado.

Após o casamento, Bernarda convidará Rafael (Rainer Cadete) para o jantar de comemoração de seu casamento. Neide (Sandra Corveloni) não gosta, mas o advogado vai à festa mesmo assim. Na ocasião, Linda (Bruna Linzmeyer) vai pedir um beijo a Rafael após ver o primo Jonathan com a namorada. Ela, então, pede: "Eu quero beijar Rafael. Beijar você. Eu gosto de você, Rafael". Mesmo receoso, ele acaba cedendo e eles trocam um beijo.

O momento romântico é interrompido por Leila (Fernanda Machado) e Neide. A irmã e a mãe de Linda flagram toda a cena. "Linda! Que pouca vergonha é essa?", grita Neide, tirando a filha de perto de Rafael.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.