Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Amor à Vida': Caio Castro nu causa alvoroço na web; relembre outros peladões

Caio Castro apareceu nu em 'Amor à Vida', apenas com um buquê de flores, no capítulo de quarta-feira, 17 de julho de 2013
16 fotos
Iniciar o slideshow
Caio Castro apareceu nu em 'Amor à Vida', apenas com um buquê de flores, no capítulo de quarta-feira, 17 de julho de 2013

Em abril de 1987, a novela "Brega & Chique", de Cassiano Gabus Mendes, causou polêmica. Na abertura da trama exibida às 19h, um modelo - Vinicius Manne - aparecia andando sem roupa, com o bumbum à mostra. Isso ao som de "Pelado", da banda Ultraje a Rigor, aquela música do refrão "Pelado, pelado / Nu, com a mão no bolso". O burburinho foi tão grande na época que a censura proibiu a cena para o segundo dia de exibição do folhetim, impondo uma folha de parreira na parte de trás do rapaz.

Após negociações, a versão original da abertura foi liberada. A partir daí, o nu masculino em novelas nunca mais foi o mesmo e passou a ser figurinha fácil em novelas. No capítulo de quarta-feira (17) de "Amor à Vida", as mulheres ficaram felizes mais uma vez. Patrícia (Maria Casadevall) abriu a porta de seu apartamento e encontrou Michel (Caio Castro) nu, coberto apenas por um buquê de flores.

Nas redes sociais, enquanto o capítulo era exibido, choveram comentários sobre a cena. "Por um mundo com mais Caio Castro tocando a campainha da nossa casa pelado", escreveu uma fã entusiasmada no Twitter. "Cairia para trás se abrisse a porta da minha casa e encontrasse o Caio Castro pelado", suspirou outra. "Ainda não consegui esquecer a cena do Caio Castro pelado", postou mais uma.

Aproveitando essa comoção feminina, o Purepeople fez uma galeria relembrando os principais peladões das novelas. Uma das tramas campeãs nesse quesito foi a segunda versão de "Gabriela", de 2012. Como foi exibida no horário das 23h da TV Globo, a nudez masculina apareceu com frequência: Erik Marmo, Rodrigo Andrade, Humberto Martins e Anderson di Rizzi foram alguns que apareceram com o bumbum à mostra. Confira as fotos e comente no final da matéria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.