Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Amor à Vida': Ciça desconfia e prova veneno que Aline dá para César

O cerco está se fechando contra Aline (Vanessa Giácomo). Mas apesar de tanta gente desconfiar das intenções da vilã de "Amor à Vida", ainda não é dessa vez que ela se dará mal. Mas será por pouco. Na cena que vai ao ar na terça-feira (24), Ciça (Neusa Maria Faro), enfermeira que foi contratada por Paloma (Paolla Oliveira) para ficar na casa de César (Antonio Fagundes) cuidando do bebê e investigando se Aline faz alguma maldade com o marido, vai desconfiar de um pó branco que a ex-secretária coloca no preparo do bolo.

Ciça logo pergunta o que é aquele ingrediente, mas Aline dá uma desculpa: "É meu segredinho para deixar o bolo bem fofinho". Ainda intrigada, assim que a vilã sai da cozinha a enfermeira pega a lata e prova o pó. Não achando o gosto forte, ela acaba deixando pra lá e se convencendo de que é mesmo algum truque culinário.

Apesar de ter escapado dessa investida da enfermeira, Aline percebe que ela está ali para investigá-la e deixa claro para seu amante, Ninho (Juliano Cazarré), que quer se livrar dela. Ele, no entanto, pede calma: "Presta atenção. Se a Paloma botou a Ciça pra te espionar é porque tá de olho em você. Se acontecer alguma coisa com a Ciça, ela vai desconfiar".

Apesar do conselho, Aline insiste na vingança: "A Ciça é muito entrona, é um risco. Eu preciso me livrar dela e você tem que me ajudar. Você tem que dar um jeito na Ciça. Faz isso por mim". Antes de qualquer coisa, a vilã aproveita o Natal para dar folga a ela.

Ciça então vai até a casa de Paloma contar tudo o que se passa na casa de César. E apesar de estar sendo bem enganada, acaba sem querer dando uma pista para a médica: "Eu nunca vi mulher mais apaixonada pelo marido que a Aline". E continua: "Ela não gosta de contar as receitas dos cupcakes. Ela usa uns ingredientes que são só dela. Eu quis a receita, ela não me deu". Ciça menciona o pó branco e Paloma se assusta: "Mas Ciça, um pó branco pode ser arsênico, veneno de rato".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.